Horóscopo semanal: 28 de agosto a 3 de setembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
28/08/2017 - por Ana Cristina Abbade

Áries
A posição do Sol em Virgem nesta semana mostra que está na hora de você ir programando novas metas no trabalho. A Lua em Sagitário já dá sua mãozinha com os horizontes se abrindo para você. O que lhe cabe é focar no que sabe fazer para realizar, em bom tempo, o que precisa!

Touro
A posição da Lua, no início da semana, lhe pede para rever alguns assuntos e valores que estão em confronto com os de outras pessoas mais próximas. Analisar e comparar o modo de agir de cada um pode ser útil para traçar o seu próprio. Nada de crises. O Sol no signo de Virgem traz à tona, romances e diversão.

Gêmeos
Parceria é o tema que inaugura sua semana. Aproveite que o universo dá sua mãozinha e faça uma gostosa programação com a pessoa amada. É importante também separar o que é fantasia, ilusão, da realidade para não se iludir e depois vir a sofrer com isso. Diálogos para acertos dos ponteiros estão favorecidos.

Câncer
Canceriano, você entra a semana num ritmo acelerado com foco na sua área de cotidiano, e deve estar em forma para encarar a demanda do dia-a-dia! Cuide da saúde, da agenda e então cumpra seus compromissos, mas tudo sem tanto estresse. No decorrer dos dias terá bons momentos a dois!

Leão
Leonino, Vênus em seu signo agora, lhe traz amor e você se sentirá mais belo e amado. Nesta semana você também deve dar mais atenção aos assuntos dinheiro. Outra área bem positiva é a do amor, fique em contado com quem ama e com filhos se os tiver! Com tudo isso se observe mais na hora de falar.

Virgem
Num início de período de recolhimento, pelo seu “inferno astral”, o melhor a fazer é ficar em casa, curtindo seu cantinho e os momentos gostosos com seus familiares, aproveitando o começo da semana com a Lua nesta área do seu mapa. Faça uma revisão de sua história de vida. Faça uma dieta alimentar.

Libra
Libriano, sua postura diplomática ainda é sua melhor alternativa para os próximos dias. Que tal trocar ideias de modo leve e livre, sem polemizar? A tendência nesta semana é de reflexão, principalmente com assuntos que incluam negócios. Tente se entender com quem está mais próximo.

Escorpião
Escorpiniano, gastar dinheiro em excesso e desnecessariamente pode lhe trazer dor de cabeça! Se atente então nestes dias, a respeito de sua situação financeira, seja comedido! Não saia por aí extrapolando. Aliás, não faça nada que lhe traga arrependimento. Tente se aquietar e controle sua emoção.

Sagitário
Sagitariano, Lua em seu signo bem no começo da semana mostra que é preciso entrar em sintonia com sua natureza. Mergulhe no que dá mais sentido em sua vida. Cuide também da matéria, seu corpo merece cuidados especiais e sua atenção deve se voltar para isso. Faça este agrado a si mesmo.

Capricorniano
Fazer uma reflexão de sua vida é tudo que você precisa e o que os astros o aconselham a fazer neste começo da semana. Então se recolha, medite e reze! Depois o universo se abre para que você aumente sua energia pessoal e possa cuidar mais de sua forma física também, eliminando o que não lhe traz benefício.

Aquário
Reunir-se com amigos é o melhor que tem a fazer nestes dias. Aproveite que Vênus ingressou em Leão, signo oposto ao seu, e melhore a vida a dois. Crie momentos íntimos para ficar junto de quem gosta. É importante saber com quem conta e trocar com quem tenha afinidade. Depois pare e reflita sobre a vida!

Peixes
A vida social do pisciano está bem agitada no início da semana com a Lua no signo de Sagitário. Curta as programações, seja no trabalho ou com pessoas de seu círculo de amizades. O que vale é estar mais leve e livre de estresse e podendo se mostrar, bem do seu jeito, sem medo dos comentários!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário