Horóscopo semanal: 19 a 25 de março

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
19/03/2018 - por Ana Cristina Abbade

Áries
O Sol ingressa em seu signo terça-feira, dia 20, e seu astral já começa a mudar com o ano começando. Ainda na segunda a Lua está no seu signo lhe dando mais percepção de si mesmo e de suas necessidades pessoais e emocionais. Tudo isso pede atenção à sua própria pessoa. Procure concretizar seus ideais e batalhar para obter lucros com seus talentos.

Touro
É bom aproveitar que no começo da semana quando a Lua aumenta sua sensibilidade e conhecer mais sobre a sua pessoa, medite. Você pode manter os encontros com amigos, mas se lembre de que tem que conviver com todas as pessoas, também as diferentes de você. Logo na terça-feira, com Lua em seu signo, cuide de você e depois das suas finanças.

Gêmeos
A semana começa com o clima de uma energia bem compatível com a sua. Deixe aflorar seu lado sensível de dedicado, sendo altruísta e compassivo com as pessoas que o cercam. Com o Sol em Áries, ao se reunir com colegas de classe ou trabalho procure não se integrar com eles. No final da semana cuide do seu bem-estar.

Câncer
A energia desta segunda-feira faz com que você brilhe mais e se destaque social e profissionalmente. Isso permanece neste período em que o Sol transitará pelo signo de Áries. No decorrer nesta semana você terá chance de vivenciar belos momentos com amigos ou grupo de trabalho. Tente seguir também o que diz sua intuição.

Leão
Leonino, você é exigente quando precisa, mas não precisa exagerar, nem ser tão rígido na área profissional. Seu pique para buscar coisas novas, principalmente no que se refere a assuntos profissionais está lá em cima. Aproveite para brilhar onde quer que passe, seja no trabalho, ou até no ambiente social. Bons olhos o estarão percebendo e admirando.

Virgem
O virginiano deve controlar seus sentimentos nestes dias; instabilidade estará forte no começo da semana e as pessoas vão notar bastante este fato em você. Mercúrio no signo de Áries ficará retrógrado dia 23 pede cautela ao falar. Retire-se de cena quando precisar para evitar conflitos. É bom manter altos a fé e o otimismo.

Libra
Seu signo começa a semana super ligado ao amor e às parcerias, com a Lua no signo oposto ao seu. Ainda com o ingresso do Sol e já Vênus nesta área do seu mapa, aproveite e lute mesmo por quem ama. Será muito gratificante no momento em que estiver nos braços da pessoa amada. Sua fase agora mostra que sua carreira dará a arrancada do ano!

Escorpião
Com o Sol agora em Áries você se encontra num ritmo ainda mais acelerado. Onde quer que vá, o brilho acabará sendo seu. No trabalho, basta dar seu toque final na tarefa. No início da semana esta vibração toma conta de você, mas depois chega o momento de mudar o foco para a vida a dois que estará solicitando maior atenção.

Sagitário
Quem nasceu sob o signo de Sagitário já começa a semana com alegria e isso é uma bênção que deve ser agradecida. Cuide bem da saúde, tome muita água nos dias quentes, e se alimente com folhas verdes. Estar atento ao que se ingere não é luxo, mas cuidados de quem sabe se preservar. Cuidado com a dispersão!

Capricórnio
Capricorniano, no começo da semana sua vontade será de ficar em casa, curtindo a companhia dos familiares e arrumando algumas áreas bagunçadas, mas logo você estará no maior pique e em ritmo de festa, vá se organizando. O romance vai tomar conta de seu astral no decorrer da semana, e com o Sol em Áries a vida íntima pede dedicação.

Aquário
O aquariano nesta semana tem que cuidar das palavras quando for falar, ou expressar sentimento. É sempre bom ter equilíbrio ao pensar e este cuidado é fundamental. Procure voltar sua atenção para sua casa e seus filhos, caso os tenha. Se arrume com mais ousadia para quem ama. Com Sol em Áries seu pique aumenta.

Peixes
Pisciano, seu senso crítico estará forte nestes dias, então procure dosar sua mão. Use seu dom se organização no lugar para organizar suas finanças. Cuidado também com as finanças. Tempos de Sol em Áries este lado da sua vida solicita disciplina. Controle as palavras, ou se segure para não falar demais. Bom senso é bom.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário