Horóscopo semanal: 18 a 24 de dezembro!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
18/12/2017 - por Ana Cristina Abbade

Áries
A vida social anda a mil, e isso se justifica numa época destas, o que não se justifica é você se preocupar demais com a opinião alheia. Confie mais em si mesmo. Os amigos sim podem lhe dar conselhos, mas só os que você confia. Dedique seu tempo à sua satisfação pessoal e viva bem o Natal.

Touro
Taurino, nesta época do ano, você tem a esperança como seu tema principal e isso é o que vai sustentar seu equilíbrio. Então aproveite o momento religioso e aumente também sua fé, pois o ceticismo se apropria de você mais do que supõe. Apegue-se na crença que há algo maior na vida para ser vivido.

Gêmeos
Geminiano, numa época de Natal, o sentimento toma conta das pessoas, algumas estão mais felizes que outras. O conselho do cosmos para a semana é que reveja alguns valores, agora que seu regente vai voltar ao movimento direto. Use a forte energia para viver dias intensos com quem ama e em família.

Câncer
Nesta semana o canceriano vibra na sintonia de fraternidade. O mais interessante é que não somente estará em clima de festa e união, como também aumenta seu romantismo e dedicação às pessoas. Saturno entra em Capricórnio, signo oposto ao seu e pede compromisso na área de parcerias.

Leão
Trabalho é o que não vai lhe faltar nesta semana, pois além do final de ano e das tarefas estarem em cima da hora para serem cumpridas, você também vai querer dar o melhor de si para se unir às pessoas que ama. Só não se esqueça de descansar um pouquinho. Seu amor fraterno preencherá seu coração.

Virgem
Virginiano, esta semana seu regente, Mercúrio volta a andar direto e tudo na sua vida fica mais fluente. Curta a família e se dedique às crianças. Aproveite a ocasião da época do Natal e solte-se também, dê espaço à sua criança interior. Viva com alegria, mas não se esqueça dos compromissos.

Libra
A época de Natal é uma ocasião maravilhosa para você que já começa a semana de no maior ânimo para arrumar o ambiente de casa e enfeitá-lo para as festas. Saia com seus familiares, ou mesmo com seus filhos, se os tiver, pois os momentos desta semana serão gostosos, marcantes e estruturais.

Escorpião
Se você ainda não fez suas compras de Natal, não perca mais tempo, corra para comprar o que quer, sejam presentes, ou comida, ou cartões. O que vale nestes dias é entrar no clima da ocasião. Você conta com a colaboração dos seus familiares e de quem ama também. Vida financeira em alta!

Sagitário
Sagitariano, nesta semana você se livra de Saturno, mas com o ingresso dele em Capricórnio, quem vai reclamar e pedir seriedade é o bolso! Procure não se irritar com isso, já é fato esperado pela ocasião. Você pode controlar as compras mas há algumas que não podem ser evitadas. Viva isso com prazer.

Capricórnio
Capricorniano, Lua em seu signo logo na segunda-feira lhe dá o pique necessário já que o Natal está se aproximando. A semana começa pedindo para você focar sua energia no seu próprio bem-estar. Seu regente, Saturno ingressa em seu signo e cobra uma postura em relação à sua própria pessoa. Não adianta ficar agradando os outros se você mesmo não estiver satisfeito e feliz com sua vida. Coloque seus limites, e exija o que lhe é de direito. As energias vão mexer com você!

Aquário
Começar a semana em clima de alto astral é uma boa, e é assim que você se sentirá. Viva plenamente seu momento de conexão cósmica para se afinar ainda mais com sua intuição. No decorrer dos dias você vai estar no maior pique para se cuidar e fazer o que precisa, inclusive preparar o Natal. Cuide da beleza!

Peixes
Nesta semana que começa com uma Lua em Capricórnio, você vai ter mais prestígio. No decorrer dos dias, procure demonstrar aos amigos mais chegados o valor de uma verdadeira amizade. Faça o que seu coração está lhe pedindo e conecte-se com o que seu espírito almeja. Sua semana será de boas surpresas.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário