Horóscopo: semana de 6 a 12 de julho

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
06/07/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Você está com sua energia totalmente voltada para sua própria satisfação com Marte em seu signo, o que ajuda sua análise sobre o que precisa no momento. Nesta semana também as amizades requerem sua atenção e possibilita o desenvolvimento de todo tipo de relação. Deixe que sua intuição lhe oriente.

Touro
Esta é uma semana para tomar alguma decisão, então não se precipite, enquanto Mercúrio ainda está retrógrado. Observe primeiro todos os pontos da questão, ouça seu coração, e avalie o que você considera importante. Nada de se isolar nestes dias.

Gêmeos
Geminiano, aproveite o começo da semana para traçar metas, mesmo que seja a longo prazo. Seu regente, ainda retrógrado esta semana, pede reavaliação em relação às finanças. Tenha mais fé e alegria no que fizer. Ter metas é fundamental para evoluir.

Câncer
As energias da semana abrem ao canceriano a oportunidade de mudanças. Aproveite as boas vibrações para conseguir a recompensa merecida por tantos esforços. A paixão toma conta de você, portanto saiba usar essa energia da forma mais leve possível.

Leão
Leonino, cuidado com sua expectativa em relação à vida a dois. Você anda a fim de alguém ou de revitalizar sua relação com a pessoa amada, então aproveite o bom momento astral para isso. Rever seus valores em relação aos de quem ama também vai dar equilíbrio entre vocês.

Virgem
Está na hora de você, virginiano, acreditar que pode crescer no trabalho e se esforçar para mudar tugido que tem exigido sua eficiência. Aproveita ainda esta semana de Mercúrio retrógrado para rever seus dons e aceitar que você pode vencer. O momento também fica muito legal para a vida a dois.

Libra
No começo da semana o libriano terá oportunidade de viver momentos gostosos de amor e romance. No decorrer dos dias, use criatividade para executar suas tarefas do cotidiano e do trabalho. Peça a opinião de quem considera competente para acompanhar seus pensamentos.

Escorpião
Boa semana para o escorpiniano desenvolver algumas atividades em casa e viver dias mais gostosos com a família. Sua relação com crianças, ou filhos, se for seu caso, será de muita alegria e prazer. O contato com a natureza será transformador nesta fase da vida.

Sagitário
Sagitariano, a semana começa com a Lua aumentando sua energia e sua comunicação fica clara nestes dias. Contudo, Mercúrio ainda está retrógrado e pede para saber usar bem as palavras. Sua criatividade está alta então invente com seus filhos, se os tiver, um programa divertido que dê mais ritmo à rotina.

Capricórnio
Seu regente, já voltou para seu signo e se junta aos outros planetas. É hora de voltar a se estruturar. O astral no começo da semana mostra uma boa hora para se dedicar à área financeira. Preste atenção também na sua vida profissional. Harmonia em casa.

Aquário
Aquariano, com a Lua em seu signo logo no início da semana, você começa a pensar mais em suas prioridades e se colocar em primeiro lugar nas tarefas que tem a desenvolver. Desta forma conseguirá expressar seus pensamentos com mais clareza e desenvolver algo interessante com quem gosta.

Peixes
A semana do pisciano se apresenta com alguns desafios e é preciso manter os pés no chão. Para usar bem esta energia, tente adaptar-se às circunstâncias do ambiente de trabalho, assim conseguirá desenvolver o que pode e ainda obter lucros com isso. Tratamento de beleza dará bons resultados.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário