Horóscopo: semana de 6 a 12 de abril

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
06/04/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

Ariano, neste começo da semana você vai estar totalmente a fim de organizar cada pequeno canto de sua casa ou do local onde tem estado trabalhando. Isso será bom para que dê andamento mais rápido às suas funções. Coloque flores onde estiver, se for possível, para criar um clima mais romântico.

Touro

Toda forma saudável de lazer é válida nesta semana, até mesmo se você criar, dentro de casa um jeito alegre de executar as tarefas. A Lua em Virgem na segunda-feira ativa seu romantismo e criatividade, portanto, faça tudo com leveza e bom humor. Depois cuide da saúde com uma boa dieta.

Gêmeos

O geminiano conta com um nível emocional mais agitado neste início da semana, com a Lua ainda em Virgem, e isso aumenta sua impaciência. Invente coisas diferentes para fazer em casa e não brigue com a família. A criatividade te salva do tédio da quarentena. Vai precisar.

Câncer

Nesta semana que começa destacando sua área de comunicação, é bom se precaver contra mal-entendidos, especialmente na hora de fazer acordos, pois você pode estar mais impulsivo. Tome cuidado também nas relações com irmãos para não falar mais do que deve. Fique em harmonia com sua famíia.

Leão

A semana começa com a Lua na sua área financeira, lhe trazendo preocupação com os acontecimentos atuais. Acalme-se! Tudo passa e tudo tem uma saída. Boa dia para estes dias é ficar longe de fofocas, o melhor é agir como se nada que acontece à sua volta estivesse atingindo sua pessoa.

Virgem

No início da semana agitado, com a Lua ainda em seu signo, você deve se cuidar e também se esforçar para reconhecer, na sua própria pessoa, as qualidades e dons que lhe foram presenteados. Medite o quanto puder para saber que você consegue transpor os obstáculos.

Libra

O libriano tem um início de semana de muitos insights, com a Lua ocupando a área da espiritualidade do seu mapa, ainda na segunda-feira. Não será difícil você reconhecer o que precisa desenvolver em tempos de quarentena. Olha para a sua pessoa e faça suas qualidades fluírem. Cuide-se, no seu estilo.

Escorpião

Os aspectos planetários atingem seu signo e estão lhe abrindo a intuição e sensibilidade. O seu cotidiano nesta semana pode ser mais leve se sair do plano intelectual e analítico. Tente dar um toque de magia em casa, atraindo mais encantamento à sua volta. Compaixão é a chave da sua alegria.

Sagitário

Sagitariano, depois de tanta luta, é a hora de fazer sucesso. Aproveite que Plutão anda agitando seu signo e mostre sua força e determinação para dar o passo que está precisando em direção ao seu desenvolvimento, mesmo na condição de ser humano. Você não deve temer os desafios.

Capricórnio

Mais otimista neste começo da semana, com a Lua em Virgem, o capricorniano estará bem mais alegre e deve aproveitar essa boa energia para vibrar por seus anseios e metas. As pessoas estão sabendo valorizar seu trabalho e os esforços que tem feito para contribuir para o melhor. Então seja grato e mude algumas posturas.

Aquário

Numa semana que vem agitando seus valores e sua fé, é importante controlar algumas preocupações pois elas não vai te levar a lugar nenhum, pelo menos enquanto não mudar alguns comportamentos recorrentes. Tenha clareza das falhas, e tente corrigi-las, considerando a circunstâncias atuais.

Peixes

Nesta semana que começa com a Lua ainda em Virgem na segunda-feira as energias se voltam para sua vida de parceria. Então é necessário analisar como anda sua vida afetiva também. Chame a pessoa amada, se tiver um relacionamento, ou quem está a fim, para trocarem ideias em harmonia.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário