Horóscopo: semana de 5 a 11 de outubro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
05/10/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Novos projetos ganham força e se tornam mais fáceis de serem realizados para o nativo de Áries. Porém é preciso controlar seu temperamento e a impaciência, principalmente em casa. Procure se mostrar atencioso com todos para que as coisas saiam como espera. Crie algo diferente para desenvolver com um grupo de colegas, assim brilhará nestes dias.

Touro
Nesta semana as energias astrais atingem sua vida financeira e os negócios, em geral. Isso vai lhe dar uma real noção do quanto tem sido reconhecido. Não exagere na hora de trabalhar e saiba parar quando se sentir cansado, você tem noção do seu limite, se respeite. É bom lembrar-se de se entregar na hora certa a um passeio leve.

Gêmeos
Esta semana a Lua em seu signo pede que sinta mais seu corpo e suas necessidades pessoais. A vida financeira começa a solicitar sua atenção logo a seguir e mostra que está na hora de saber negociar melhor com as pessoas de seu trabalho, no entanto evite impulsos! Esteja confiante nas suas qualidades.

Câncer
Apesar do canceriano estar numa fase desafiadora, e viver um período agitado, no meio da semana, a Lua em seu signo pede para se preservar. Tente controlar um pouco sua ansiedade. Você verá que com calma poderá dar conta de todas as funções que tem a realizar. Procure trocar ideias com as pessoas que tenham afinidade com você.

Leão
Para o leonino, o ponto forte do início da semana está na área dos amigos. Aproveite que os dias que se aproximam estarão positivos para se juntar a eles e tente adquirir algo de bom dos que o cercam. Tente desenvolver um trabalho em equipe, evitando assim se sobrecarregar. Depois cuide do seu corpo.

Virgem
Virginiano, há novidades acontecendo em sua carreira nestes dias. Procure estar aberto, pois podem surgir algumas propostas interessantes com chance de crescimento. Você precisa de novidade em sua vida e para viver bem tem que se abrir ao novo. Tente olhar mais para o outro e sair um pouco de dentro de si mesmo.

Libra
A semana começa com a Lua estimulando sua fé e é muito importante nestes tempos de aniversário, e céu desafiador para você. No decorrer da semana é preciso ouvir sua intuição, principalmente nos assuntos profissionais. Fique só o quanto puder para refletir mais sobre seus anseios e sobre o que deseja do amor, e da vida, no geral.

Escorpião
Você deve aproveitar os primeiros dias da semana, em que sua vontade de trabalhar está estimulada pelos planetas, e colocar energia neste sentido. Não deixe de dar importância também às suas necessidades mais íntimas. Evite estresse e raiva, pois Marte tem sido bem provocador para você. Coloque mais alegria nas suas atividades.

Sagitário
Os dias que se seguem são excelentes para o sagitariano pensar em seu casamento, e na maneira como tem sido o convívio com seu amor, ou com parcerias, de modo geral. É bom encontrar tempo para curtir os momentos de intimidade a dois. Curta bastante todas as oportunidades de estar com quem ama.

Capricórnio
Nos primeiros dias da semana, você estará numa fase bastante criativa, o que é muito favorável para seus contatos de parceria ou sociedade. A vida conjugal estará positiva mas vai exigir realismo para acertar alguns pontos importantes, por mais desafiador que lhe pareça. Estabeleça com quem ama uma relação mais equilibrada.

Aquário
O aquariano está numa semana em que seu coração requer atenção e dedicação maior do que o habitual. Mergulhe mais em seus sentimentos e mostre-se mais romântico quando estiver com a pessoa amada. É hora de se entregar a quem confia sem medos. A saúde também requer atenção. Cuide da alimentação!

Peixes
Aproveite o início da semana, quando a Lua estará ativando sua área familiar, e empenhe-se em suas atividades domésticas e na programação com seus familiares. Você se encontra em harmonia com as energias celestes, e isso ativa sua expressão artística e amorosa. O contato com crianças também é aconselhável.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário