Horóscopo: semana de 4 a 10 de janeiro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
04/01/2021 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, o começo da semana com foco no seu cotidiano e na saúde, pede mais atenção a esses assuntos. Logo na terça-feira a Lua ingressa na sua área de parcerias e deixa você mais voltado ao outro. Seu regente também sairá do seu signo, depois de meses, e vai deixá-lo mais calmo.

Touro
Na segunda-feira, com a Lua ativando sua área de romances, a tendência é você ter mais prazer. Depois, coloque seus projetos em prática no seu trabalho ou na rotina diária. Marte ingressa no seu signo e lhe trará mais pique, porém, com Urano você terá que aceitar as mudanças que estão por vir.

Gêmeos
O geminiano tem uma ótima segunda-feira para estar em família, enquanto a Lua ainda estiver em Virgem. Neste início de ano, não desvie do seu caminho e de suas metas. Aproveite a ocasião e cuide da sua saúde e também de assuntos de trabalho. A rotina andará caminhando bem.

Câncer
Canceriano, tudo que você puder fazer para ter jogo de cintura será bom nestes dias. Você começa uma semana ótima para a comunicação e isso muito lhe ajuda em negócios e acordos. Depois foque na vida familiar e busque força nesta área. Haverá uma Lua Minguante nesta área lhe pedindo para deixar mágoas de lado.

Leão
Com a Lua em Virgem ainda na segunda-feira, há chances de você obter resultados financeiros rápidos e eficazes. Use criatividade e arrisque! Marte ingressa em Touro e confronta suas vontades, avalie bem o que pretende realizar profissionalmente, se for preciso, mude.

Virgem
O virginiano precisa ter mais diplomacia em sua vida. A Lua em seu signo no início da semana lhe traz a chance de pensar mais em si mesmo e desenvolver dons que lhe ajudem a conseguir o que quer. A vida financeira lhe trará alegrias no decorrer dos dias. Valorize seus talentos.

Libra
Você começa a semana bem quieto e pensativo, depois a Lua ingressará no seu signo e fica Minguante, bom para fazer uma desintoxicação e cuidar do seu corpo. Agradeça os pequenos presentes que o universo lhe oferece. Saturno com Júpiter lhe trazem novas ideias para o ano.

Escorpião
A semana começa favorecendo sua vida entre amigos ou colegas de trabalho. Depois recolha-se mais e reflita sobre o que realmente quer construir. Marte ingressa no signo oposto ao seu e o conselho astral é que evite brigas e conflitos com quem se relaciona. Analise seus sentimentos.

Sagitário
No primeiro dia da semana, sua área da carreira estará favorecida e você terá mais prazer em desenvolver aquilo que faz. No decorrer dos dias é importante que você converse com alguma pessoa amiga em quem confie, isso lhe trará mais certeza das suas metas. Depois medite e sinta seu interior.

Capricórnio
Capricorniano, neste início de semana, procure traçar metas! Você tem boas qualidades a serem desenvolvidas na sua carreira e fazendo isso terá mais chance de receber reconhecimento das pessoas. Nada de insegurança nestes dias. A vida financeira está em fase de crescimento, foque nisso.

Aquário
O aquariano começa a primeira semana do ano com o clima positivo e querendo mudanças na vida. Aproveite os trânsitos planetários, o ingresso de Marte em Touro para desenvolver seus planos para melhorar sua vida familiar. É hora de mudanças, portanto faça planos, trace metas e acabe com a monotonia.

Peixes
Logo na segunda-feira, sua vida a dois estará positiva. Caso esteja só, pode encontrar alguém legal. Aproveite a fase do ano e tente transformar as oportunidades em realizações. Dê atenção à sua comunicação, meça bem as palavras nos próximos dias deste mês.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário