Horóscopo: semana de 29 de junho a 5 de julho

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
29/06/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Crise nesta hora que seu regente está em seu signo não tem muito sentido. O melhor a fazer nesta ocasião é aproveitar a energia de ação e desenvolver suas metas. Hora de tentar construir o que tem planejado. Férias, viagens, ficam para quando for possível e tudo isso tiver passado, Tenha mais fé.

Touro
Taurino, cuidado com sua expectativa em relação à vida a dois, pois às vezes ela é maior do que a realidade se apresenta. Vênus, que é seu regente, agora libera seu signo e é hora de pensar em ter uma relação a dois legal; se já tiver, melhor ainda. É uma ótima semana para estar em companhia de quem gosta, mas sempre com os pés no chão. Saiba se doar.

Gêmeos
Está na hora de você deixar as dúvidas e acreditar que pode alcançar suas metas no trabalho e investir seu tempo, energia e eficiência neste sentido. Mude o que considerar ter pouca utilidade e permita que o êxito se dê mais rapidamente. O momento está bastante positivo para finalizar algo que começou há tempos.

Câncer
O canceriano vive uma hora boa para transformar sua vida, seu trabalho e tudo que você acha que não condiz com suas expectativas. Use criatividade para executar suas tarefas e se for preciso, peça conselhos ou opiniões de quem considera competente para ajudá-lo. Você se encontra numa fase mais emotiva.

Leão
Leonino, esta é uma boa semana para desenvolver algumas atividades em casa e conseguir esquematizar algumas tarefas. Programe-se neste sentido e também esteja disponível para curtir alguma tarefa com sua família. Estabeleça mais ordem e disciplina na sua rotina. Tenha contato com a terra e a natureza se for possível.

Virgem
Virginiano, sua energia nestes dias estará mais ativa e sua comunicação objetiva, mesmo com seu regente retrógrado. Arrisque usar mais criatividade e invente com seus filhos, se os tiver, um programa divertido, mesmo em casa, que dê mais gás ao seu ritmo e rotina. Viva os próximos dias com prazer e alegria.

Libra
Enquanto o Sol transita no signo de Câncer, os próximos dias estão favoráveis para fazer um balanço dos seus sucessos e acreditar que você tem realmente valor. Depois de perceber suas qualidades terá mais pique para se dedicar à área profissional. Preste atenção também em como tem administrado sua vida financeira.

Escorpião
Você começa a semana pensando mais em suas prioridades e se colocando em primeiro lugar nas tarefas que tem a desenvolver. Desta forma conseguirá expressar seus pensamentos com mais clareza e desenvolver algo interessante com quem gosta. Depois procure cuidar melhor das finanças e dos negócios.

Sagitário
A semana lhe apresenta alguns desafios e é preciso estar com os pés no chão, mais realista e até materialista. Para usar bem esta energia, tente adaptar-se às circunstâncias do ambiente de trabalho, assim conseguirá desenvolver o que pode e ainda obter lucros com isso. Procure se recolher e sentir sua intuição.

Capricórnio
Vênus agora direta, em Gêmeos, ajuda sua vida profissional. Além disso, Mercúrio retrógrado na sua área de relacionamento pede revisão neste assunto. Esta tendência possibilita o desenvolvimento de todo tipo de relação. Deixe que sua intuição lhe oriente a tomar as atitudes mais certas.

Aquário
O aquariano começa esta semana voltado a tomar alguma decisão importante, então não se precipite na escolha antes de ter avaliado todos os pontos da questão. Ouça seu coração, pare e avalie o que você considera importante. Nada de se isolar, mesmo que seu desejo de ficar no seu canto predomine. O que estava parado começa a andar!

Peixes
Pisciano, aproveite o começo da semana para pensar nos seus planos. É preciso usar sua intuição mais do que nunca, agora com seu regente retrógrado. Tenha mais fé e alegria no que fizer. Ter metas é fundamental para evoluir, especialmente para seu signo. Seu trabalho tem grande chance de ser reconhecido nesta semana.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário