Horóscopo: semana de 28 de outubro a 3 de novembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
28/10/2019 - por Ana Cristina Abbade

Áries
A posição da Lua no início da semana pende para você repensar alguns assuntos e valores que estão em confronto com os de outras pessoas mais próximas. Analisar e comparar o modo de agir de cada um pode ser útil para traçar o seu próprio. Nada de crises nestes dias! Pense positivo!

Touro
Parceria é o tema que inaugura sua semana com Lua Nova. Aproveite que o universo dá sua mão e faça uma gostosa programação com quem ama, se estiver acompanhado. É importante também separar o que é fantasia, ilusão, da realidade para não se iludir depois!

Gêmeos
O geminiano entra a semana num ritmo acelerado com Sol e seu regente na sua área de cotidiano, e está sensível à demanda do dia-a-dia. Cuide da saúde, da agenda e então cumpra seus compromissos, mas tudo sem tanto estresse. No dia 31 seu regente fica retrógrado, cuidado com a comunicação.

Câncer
Estes dias estão bem positivos para o contato com quem ama e com filhos se os tiver! A saúde merece atenção, então cuide da alimentação e faça exercícios, mesmo que não goste. Surpresas no cotidiano! Depois a vida a dois vai pedir atenção, se tiver alguém, você deve aproveitar para se entender com a pessoa amada.

Leão
Você começa a semana com vontade de ficar em casa, curtindo seu cantinho e os momentos gostosos com seus familiares. Mas logo estará pronto para viver os bons momentos e os prazeres da vida com as pessoas mais queridas. Filhos e romances também estão em destaque e com o Sol em Escorpião.

Virgem
Exageros ao falar podem trazer discórdia, principalmente depois que seu regente ficar retrógrado, dia 31. Então cuidado com sua comunicação. Que tal trocar ideias de modo leve e livre, sem polemizar? Tente se entender com quem está próximo. Tempo de rever temas importantes.

Libra
Gastar dinheiro quando se pode é muito bom, mas gastar em excesso é perigoso. Se atente então nestes dias, a respeito de sua situação financeira. Não faça nada que lhe traga arrependimento. Tente aquietar o coração. Se estiver com alguém, reveja posturas.

Escorpião
A semana começa com a Lua ainda em seu signo, Nova, mostrando que é preciso entrar em sintonia com sua natureza. Mergulhe no que dá mais sentido em sua vida. Cuide também do seu corpo que merece cuidados especiais e sua atenção deve se voltar para isso. Depois atenção às finanças.

Sagitário
Sagitariano, na segunda-feira, faça uma reflexão de suas metas, se recolha no momento possível, medite, e reze. Nos dias seguintes o universo se abre para que você aumente sua energia pessoal e possa cuidar mais de sua forma física também. Fique atento às suas necessidades pessoais. Cuide das finanças!

Capricórnio
Reunir-se com amigos é o melhor que você tem a fazer nestes dias. É importante saber com quem conta e trocar com quem tenha afinidade. Aproveite também para meditar sobre o sentido da vida. No final da semana sua energia estará voltada para sua satisfazer a si mesmo. Cuide-se mais!

Aquário
Aquariano, sua vida social anda bem agitada, curta as programações, seja com família ou pessoas de seu círculo de amizades. O que vale é estar mais leve, livre do estresse que rolou nos últimos dias, e podendo se mostrar, bem do seu jeito peculiar, sem medo dos comentários.

Peixes
Pisciano, está na hora de ir se programando para as novas emoções do momento. A semana já dá sua mãozinha com os horizontes se abrindo para você, o que lhe cabe é focar no que sabe fazer para realizar o que precisa. Reze, medite e aumente a fé, que é um ponto forte em você.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário