Horóscopo: semana de 27 de janeiro a 2 de fevereiro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
27/01/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

Ariano, nestes dias é bom manter seus pés no chão, e a cabeça no lugar, para ser mais fácil conviver com todas as pessoas. Seu regente, Marte em tensão com Vênus e também com Netuno o deixam com ideias confusas e contraditórias. Procure equilibrar o lado espiritual com o cotidiano.

Touro

A semana tem uma energia bem agitada para o taurino, com seu regente, Vênus junto com Netuno em tensão com Marte. O melhor nestes primeiros dias da semana é fazer o que conhece para ajuda-lo a manter a calma. Siga seus sentidos, pois a intuição está bem aguçada!

Gêmeos

Nem toda semana estamos com a mesma disposição, com a mesma coragem e pique, não é geminiano? Porém esta é especial para você que tem o cosmos lhe servindo no sentido de ter sorte no trabalho e entre os amigos. Atividades em grupo são ótimas nestes dias. Você está com carisma e terá reconhecimento.

Câncer

O canceriano se encontra num ritmo bem mais acelerado nestes dias, o que lhe dará muito pique e fé para cumprir sua agenda e ir atrás de suas metas. Seu ânimo para buscar coisas novas, principalmente no que se refere a projetos, está lá em cima. Aproveite para brilhar e se destacar na carreira.

Leão

Sua intensidade emocional será forte no começo da semana e as pessoas vão notar bastante este fato em você. Retire-se de cena quando for possível para mudar o astral, se equilibrar e depois poder vibrar na mais alta sintonia de alegria. A vida amorosa está lhe trazendo surpresas.

Virgem

Já que seu signo é conhecido pela crítica e análise, e nesta semana sua energia estará totalmente voltada para o amor e relacionamento, então cuide para não ser crítico demais com quem ama. Faça o que puder para ficar mais atraente e aumentar seu poder de sedução, e lute por quem ama sem achar defeitos.

Libra

Libriano, você é exigente quando precisa, mas não precisa exagerar tanto na área profissional. No início da semana esta vibração toma conta de você, mas mude o foco quando for necessário. A vida a dois estará solicitando maior atenção agora que Marte, e nesta semana, seu regente, estão em Áries. Tenha calma.

Escorpião

Começar a semana com alegria é uma bênção, e você deve agradecer por ter recebido isso. O Sol na sua área de familiar e a Lua nova na semana passada mostram novidades em casa. É importante mostrar seus sentimentos com carinho. Cuide também com atenção, da saúde, tome muita água.

Sagitário

Nesta semana sua vontade será de ficar em casa, então faça isso nestes dias, porque logo você entra no seu ritmo de agitação. O romance vai tomar conta de seu astral durante a semana, o que favorece curtir alguns passeios diferentes com a pessoa amada. Semana bem positiva num sentido geral.

Capricórnio

Capricorniano, cuidar das palavras quando for falar, ou expressar o que sente, é sempre uma preocupação sua e este cuidado será mesmo necessário nestes dias do começo do mês. Depois tenha esta atenção em casa e com seus filhos, caso os tenha. Arrume-se também com mais ousadia para seu amor.

Aquário

Exageros financeiros não têm espaço nesta semana, aquariano, principalmente nos primeiros dias da semana, com a Lua no signo de Peixes junto com Vênus e Netuno e tensa com Marte. Não esbanje, é tempo de conseguir economizar e investir. Controle os impulsos, para falar também!

Peixes

A semana começa e a Lua no seu signo, junto a Vênus e Netuno e tudo isso tenso com Marte. Talvez você encontre dificuldade de ter percepção de si mesmo e de suas necessidades. Sabendo disso, aproveite os momentos de folga para meditar e sentir o que precisa.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário