Horóscopo: semana de 26 de outubro a 1 de novembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
26/10/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
No início da semana, o ariano conta com uma ótima energia espiritual, que vai guiá-lo ao bem estar físico e mental. No decorrer dos dias, com a Lua em seu signo, terá que se ligar no seu corpo e procurar cuidar melhor da aparência. É aconselhável que você centre sua energia mais em si mesmo, ouça seu coração e siga o que diz sua intuição.

Touro
O taurino inicia a semana com a forte colaboração das pessoas que trabalham com ele. Aproveitar bem as vibrações cósmicas seria fundamental para você desenvolver as tarefas que necessita e ainda poder se dedicar a causas humanitárias e espirituais. Vênus, regente do seu signo ingressa em Libra, e lhe ajuda nas relações.

Gêmeos
Geminiano, esta é uma boa semana para investir na sua carreira, principalmente nos acordos e compromissos. Mesmo que não esteja fazendo nada neste sentido no momento atual, é bom aproveitar esta ocasião use seu tempo para traçar projetos e esforce-se para vê-los realizados em breve. Aproveite que você está com mais brilho e magnetismo.

Câncer
A Lua no signo de Peixes no início da semana lhe traz a necessidade de traçar algumas metas que devem ser praticadas no decorrer da semana. Se você quer ver seu trabalho realizado de forma correta e estruturada, é bom que você acredite num resultado positivo e não fique inseguro em relação ao que os outros pensam. Mantenha o bom senso.

Leão
O leonino começa a semana concentrado na mudança de algumas coisas em sua vida que já provaram que não dão resultado positivo. Você está muito mais profundo nestes dias e deve focar no que tem em mente para não se distrair. Seja mais flexível quanto a alguns conceitos de valores e esteja aberto ao que os outros têm a lhe mostrar.

Virgem
O nativo do signo de Virgem, neste início de semana, está focado no amor e nos seus compromissos a dois. Aproveite bem o período pois você pode contar com a colaboração de sua parceira para que as coisas fluam como deseja. Você está numa fase mais romântica e precisa mergulhar profundamente no que tem sentido.

Libra
O libriano começa a semana com bastante pique para executar seu trabalho. Aproveite que os astros favorecem este setor de seu mapa e crie um jeito diferente de realizar suas funções. Vênus ingressa em seu signo e Mercúrio retrógrado, também volta para seu signo. É um bom momento para se cuidar, e cuidar do seu bem estar, em geral.

Escorpião
O amor é o que está em alta para você no começo da semana. Aproveite que você se encontra numa boa fase saia para descontrair, se divertir e até conhecer gente nova se estiver sozinho. Mesmo quem estiver acompanhado, precisa colocar bastante romantismo na vida a dois, e esta é a hora de você conciliar o lazer com os deveres.

Sagitário
O sagitariano começa a semana voltado para o setor familiar, o que dispersa um pouco sua atenção da área de trabalho. As pessoas da sua família estarão mostrando toda dedicação e afeto de que você necessita, portanto aproveite que o momento é de expansão nesta área e una-se aos seus parentes para que o elo entre você se fortaleça.

Capricórnio
Os próximos dias estão bem movimentados para o capricorniano cuja comunicação está solicitada. Prepare-se pois há muita novidades para acontecer. Você vive dias em que precisa saber se colocar no momento adequado. É um bom momento para expor o que sente ou necessita em seus relacionamentos. O clima também favorece o encontro familiar.

Aquário
A semana começa bem produtiva para o aquariano, e há boas chances de melhorar seus ganhos materiais. A vida financeira está tomando sua atenção, portanto dedique-se a ela e saiba como e quando investir adequadamente para os seus lucros. Dias bons para que você se expresse mais livremente e se relacione melhor com as pessoas que ama.

Peixes
Com a Lua em seu signo no início da semana, você tem que agir em seu próprio benefício. Seria bom dar mais atenção a sua aparência e seus cuidados pessoais para se sentir mais atraente. No decorrer, você também poderá ter alguns lucros e se sentirá mais tranquilo para fazer negociações. Boa autoestima nestes dias.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário