Horóscopo: semana de 25 a 31 de maio

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
25/05/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ficar em casa no começo da semana, não será mais um grande esforço. Procure fazer o que lhe agrada e se divertir mais no seu canto. Deixe para se dedicar às obrigações depois que tiver nutrido sua vontade de ter afeto. Depois administre melhor as finanças. Bom momento para diálogos.

Touro
Estar junto, de corpo e alma, com as pessoas próximas, irmãos, parentes, será precioso para nutrir sua necessidade de conversar e trocar ideias, pode até ser pela internet. No decorrer dos dias, use sua criatividade, tanto no trabalho como para se divertir com seu amor ou com filhos.

Gêmeos
Geminiano, tenha consciência de suas qualidades e do quanto pode usar bem seus talentos. Converse com que está à sua volta e ouça a opinião das pessoas. Isso será bom para estar mais consciente das qualidades que se sobressaem em você. Mercúrio ingressa em Câncer e o deixa mais sensível.

Câncer
A semana começa com a Lua em seu signo trazendo mais vaidade a você. Será uma boa hora para cuidar se si mesmo e manter seu equilíbrio. No decorrer dos dias melhora sua autoestima. Mercúrio ingressa em seu signo e isso favorece aos estudos e às comunicações.

Leão
Leonino, nesta semana programe-se bem para começar algo com força e garra! Este momento diferente é adequado para analisar mais profundamente o que quer da vida. Reveja o quanto tem se deixado guiar pelos sentimentos ou pelo lado racional, e encontre o meio termo em tudo que realizar.

Virgem
No início da semana, você conseguirá ter maior visão do que é bom ou não para sua vida. No decorrer dos dias você estará mais introspectivo e será uma boa oportunidade para sentir o que vai no seu coração e se colocar com mais intensidade, com seu regente entrando em Câncer e o deixa mais sensível.

Libra
Libriano, os próximos dias estarão excelentes para direcionar sua energia em sua carreira, ou nas atividades escolares. Nada de desperdiçar as oportunidades, mesmo que cumprindo tarefas corriqueiras. Tudo que você se dispuser a fazer terá um sabor especial e lhe trará sucesso. Ajude amigos.

Escorpião
Sua energia nestes primeiros dias da semana atinge sua área filosófica, espiritual e os estudos também. É necessário viver suas experiências em cada uma dessas áreas de modo discreto, com seu famoso mistério. Depois foque sua energia no que quer realizar quando acabar a pandemia.

Sagitário
No começo da semana, sagitariano, seria bom que tivesse pensasse em se observar para se entender melhor. A área afetiva pede avaliação e é importante pensar no que quer neste momento, se ficar com alguém ou com sua própria companhia. Os dias estão ótimos para seu desenvolvimento espiritual.

Capricórnio
O capricorniano vai querer viver os primeiros dias da semana curtindo quem ama. No caso de ainda não ter encontrado sua alma gêmea, o melhor é analisar o que realmente quer neste sentido desfrute. A entrega às emoções será bem mais forte e frequente do que costuma.

Aquário
Você está numa fase mais organizada e querendo dar conta de seus afazeres a todo custo. Organize-se então. Dias de boa sorte nas mudanças que quiser fazer. Use de bom senso na hora de se planejar. Você pode direcionar energia também programando seu futuro. Alimente-se melhor!

Peixes
Pisciano, nesta semana é bom manter um bom diálogo com as pessoas que gosta e principalmente com seu amor. O romantismo invade sua alma e você vai querer namorar a todo custo. Vá com calma, principalmente se ainda não tiver alguém. Focar em assuntos profissionais também será importante.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário