Horóscopo: semana de 23 a 29 de março

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
23/03/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

Ariano, aproveite o início da semana para fazer projetos para seu novo ano astral. Não se esconda por nada nestes dias, como não pode sair de casa, faça sala de bate-papos online. Aprenda a lidar bem com tantos acontecimentos inusitados. Se tiver filhos em casa, curta os momentos de alegria com eles.

Touro

Esta é uma semana para o taurino se aproximar de pessoas da sua família, estejam na mesma casa, ou que seja pela internet. Transmita segurança a quem estiver por perto. Aceite os elogios. Claro que sua dispensa deve estar mega abastecida, então se alimente bem, mas não coma tudo em poucos dias.

Gêmeos

Geminiano, você vai sentir uma mudança súbita em alguns assuntos da vida nesta semana, em decorrência da mudanças de hábitos. Se as boas energias já estavam ao seu redor, agora se aposse delas. Sua comunicação também está ótima para se distrair com amigos na internet.

Câncer

Importante para o canceriano mudar o que é necessário e ainda dar um toque sutil e bonito na sua casa, onde tem que ficar o dia todo. A parte financeira lhe traz preocupação, mas nesta hora é preciso ter fé. Deixe que o universo se encarregue de trazer mais leveza e alegria na sua vida.  

Leão

Leonino, nesta semana de Lua Nova em Áries, você precisa ter fé e entusiasmo. Apesar das condições adversas, você é criativo o suficiente para mudar o astral da rotina. Seja mais suave e gentil com familiares. Trabalhando em casa, use mais sua intuição e mostre sua competência.

Virgem

Virginiano, agora que o Sol se encontra no signo de Áries, e nesta semana Lua nova também neste signo É o momento de transformar seu jeito tão exigente. Estamos vivendo dias totalmente fora do que convencional, então relaxe um pouco da crítica. Tudo isso lhe trará mais otimismo!

Libra

Nesta semana que acontece uma Lua Nova em Áries, signo oposto ao seu, assuntos pertinentes a parcerias ou casamento, recebem foco maior. Aproveite as chances que o universo lhe dá para não se prender a lidar com este tema. Seu regente ainda está lhe ajudando no amor.

Escorpião

Escorpiniano, para sentir maior segurança nestes dias, com tanta crise e notícias negativas, faça algumas reflexões. Aprenda a encarar os desafios como nutrientes para seu crescimento. Mesmo só ficando em casa, faça o que se sentir mais confortável, e ouça seu coração, como sabe fazer.

Sagitário

A semana começa te presenteando com bastante criatividade. Faça uma reavaliação da vida que você tem levado e tente expor seu ponto de vista às pessoas à sua volta, pela internet. Esta conversa poderá resolver muitas coisas que estão num plano sutil. Fé e garra não lhe são estranhos atributos!

Capricórnio

Capricorniano, nesta semana, como precisa ficar em casa, curta muito as pessoas queridas, e filhos, se os tiver. Faça o possível para viver bem com todos, invente jogos, brincadeiras, e curtam filmes leves. No final você verá que até o trabalho em casa ficará mais gostoso. Cuide da saúde!

Aquário

Nesta semana, será difícil você obter privacidade, mesmo que esteja isolado, pois será super solicitado. Talvez seja a hora de estabelecer seus limites, pois há uma tendência em você a estar mais voltado para os outros. Ouça os amigos, dê conselhos, mas mantenha sua individualidade. O descanso lhe fará bem.

Peixes

Pisciano, você anda focado na sua pessoa, e achando que é vítima destes eventos? Não, esse é um carma coletivo, não somente seu, portanto use sua compaixão e ajude a quem precisa com palavras de acalanto. Você poderá descobrir novos talentos nestes dias de isolamento.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário