Horóscopo: semana de 22 a 28 de junho

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
22/06/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, apesar de sua alta energia, nestes tempos de precisar ficar mais em casa, dedique-se à família. Na segunda-feira a Lua na sua área familiar lhe traz momentos gostosos com as pessoas mais íntimas. Depois abrace seus recursos e seus talentos e mãos à obra com Marte entrando em seu signo.

Touro
Os próximos dias do taurino estão melhores, pois no dia 26 seu regente, Vênus, seguirá direto, depois de um mês e meio retrógrado. Você terá mais pique para desenvolver seus projetos. Aproveite e vá lançando ideias que possam colaborar com o andamento das atividades que tenha com colegas.

Gêmeos
Mais confiante de seus valores e talentos em tempos de Vênus em seu signo, agora direto, o geminiano anda muito atraente e deve usar e abusar desta qualidade. Aproveite o astral para cuidar de sua aparência. Os dias também reforçam boa comunicação, apesar do seu regente retrógrado.

Câncer
A Lua vem Nova em seu signo, e pede que você use seu tempo trabalhando para seu próprio bem-estar. Aproveite e curta melhor tudo que lhe dá prazer. Depois administre melhor os negócios, está precisando disso. Você pode ter alguma boa notícia que lhe traga dinheiro!

Leão
Leonino, a energia da semana o aconselha a sentir seu coração e se energizar com seus próprios recursos. Logo na terça-feira, a Lua ingressa em seu signo e será hora de lançar seu poder de sedução a quem ama. Não desperdice nenhuma chance de aprimorar suas qualidades. Cuide-se mais.

Virgem
Nesta segunda-feira, com a Lua ainda em Câncer, procure dar mais atenção às suas relações em grupo ou também dedicar seu tempo fazendo um trabalho voluntário de caridade. Depois reflita mais sobre seus planos e medite. Fique de olhos abertos quanto à comunicação com seu regente retrógrado.

Libra
Libriano, a semana lhe traz uma energia empreendedora que estimula sua vontade de trabalhar sem parar. Agora que seu regente voltará a andar direto, verá que as pessoas notam seu valor. No decorrer dos dias, haverá maior disposição para se dedicar às amizades.

Escorpião
Nestes dias você deve cuidar da sua ansiedade que pode lhe causar algum tipo de problema digestivo. Mesmo que o trabalho tome grande parte de seu tempo ou preocupação, não lhe faltará vontade se divertir, cuidado. Entenda que ainda é tempo de se resguardar. Bom para o amor.

Sagitário
Nestes primeiros dias da semana, o astral estará propício para você ter uma nova visão do mundo. A vida a dois pede revisão, neste momento de Mercúrio retrógrado. Analise suas metas e objetivos de vida e use mais ousadia, como é bem seu estilo.

Capricórnio
Numa semana que inicia com a Lua no signo oposto ao seu, seu foco se volta totalmente ao outro, seja no sentido amoroso ou profissional. Toda essa energia está lhe trazendo mais carinho. Se tiver um compromisso, aproveite que estará mais romântico para curtir a vida a dois sem críticas.

Aquário
Aquariano, olhe mais para suas próprias expectativas e necessidades neste momento. O Sol em Câncer e também Mercúrio, retrógrado, te deixam mais sensível para desenvolver ser trabalho, e saber como agir. No decorrer dos dias, entre em sintonia com sua parceria.

Peixes
O pisciano anda animado, mesmo com a atual realidade. Nesta semana estará mais alegre com a Lua em Câncer, ainda na segunda-feira, na sua casa de romances e prazeres. No entanto, seu regente, Netuno, ficará retrógrado esta semana e será mais um planeta a pedir revisão. Respeite-os.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário