Horóscopo: semana de 21 a 27 de outubro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
21/10/2019 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Romance é o tema que o envolve nesta semana. É hora de curtir esse lado da vida. Viva seu amor com plenitude, se estiver com alguém, principalmente no fim da semana, quando o astral aumenta seu lado sonhador. Terá também novidade na área do trabalho e vai precisar desse pique para dar conta de tantos compromissos que acaba assumindo.

Touro
As áreas da sua vida que precisam de dedicação nesta semana são família, filhos, e trabalho. No início da semana é importante centrar mais energia no seu bem estar em casa e com seus familiares. Se tiver filhos, dê mais atenção às suas necessidades. As atividades cotidianas vão exigir seu esforço. Seria bom deixar a crítica de lado.

Gêmeos
O geminiano precisa melhorar sua maneira de se expressar. Analise se tem sido claro ao se comunicar e dizer o que quer. Use objetividade se tiver que fazer um acordo ou fechar algum negócio. No decorrer dos dias haverá uma boa chance de conversar com clareza em casa e solucionar assuntos que envolvam seus filhos ou com seu amor.

Câncer
Canceriano, você vive uma semana agitada, na sua vida financeira, e o ideal é observar a situação antes de agir. Tenha cuidado nas negociações, em geral se quiser ganhar dinheiro. Observe cuidadosamente como tem aplicado seu dinheiro ou como tem feito seu marketing pessoal. No fim da semana você vai querer ficar em casa e descansar.

Leão
O leonino começa a semana num altíssimo astral, favorecido pela presença da Lua em seu próprio signo. Use sua energia resolvendo situações que o têm mantido parado, até por receio dos resultados. Analise melhor quais qualidades suas pode desenvolver para se sentir valorizado e para receber o retorno material pelo seu empenho.

Virgem
Virginiano, comece a semana mais quietinho pois no decorrer dos dias vai sentir que suas energias voltaram a te possuir com força total e terá pique para tomar atitudes. Aí então será hora de cuidar de si, de seu corpo e da sua forma física para seguir a demanda dos dias que se seguem. Aproveitar a boa onda para melhorar sua auto-estima.

Libra
Os amigos terão um papel importante para o libriano nesta semana, com a Lua em Leão no início da semana iluminando este setor de seu mapa. Você que já adora estar entre eles, vai ter mais compromissos sociais. No decorrer dos dias terá seu tempinho para se recolher e descansar um pouco, para então, mais no final do período cuidar de si mesmo.

Escorpião
A posição planetária destes dias aponta um período de muita atividade social para você. É claro que para você isso não vai lhe custar nenhum sacrifício, mas valerá a pena. Os amigos lhe darão muita força no que precisar. No final da semana procure se afastar e recarregar suas baterias. O Sol ingressa no seu signo e começa seu novo ciclo!

Sagitário
Sagitariano, o momento é propício para você se programar e criar condições práticas de realizar suas metas. Pese equilibradamente o que quer e o que precisa fazer para ser mais feliz. Que tal observar como anda sua religiosidade, ou apenas sua fé? No decorrer dos dias você pode brilhar e ter destaque no trabalho ou mesmo na vida social.

Capricórnio
Você começa a semana de dias mais intensos quando sua sensibilidade aumenta. É bom rever se o que acreditava está mesmo valendo a pena. Analise o que pode estar atrapalhando o andar de alguns projetos. Procure começar a se focar no que quer e precisa. Apesar de não ser fácil para você, seja mais otimista e tenha fé, tudo dará certo!

Aquário
O aquariano começa a semana, bem realizado, na vida amorosa. Seu lado romântico está exaltado e você começa a sentir que também pode sonhar. Use essa boa energia para que, no decorrer da semana, tenha mais força para enfrentar desafios que podem surgir, testando sua fé. O fim da semana também estará bom para cursos e para viajar.

Peixes
Pisciano, é aconselhável que neste começo de semana você programe sua agenda, mesmo que nem dê para cumpri-la à risca. Você estará bem mais voltado para a vida a dois e isso vai lhe trazer o bem estar que está lhe faltando nos últimos tempos. Aceite que a vida não precisa ser vivida sozinha, e que ter a companhia da pessoa amada pode ser adorável.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário