Horóscopo: semana de 18 a 24 de novembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
18/11/2019 - por Ana Cristina Abbade

Áries

O ariano deve aproveitar a semana para se divertir um pouco e namorar mais. Se estiver sozinho paquere bastante. As configurações celestes ativam sua área de romances. A dica para viver o melhor desse momento é que você aceite as pessoas e especialmente a pessoa de sua parceria como ela é, principalmente porque seu regente ingressa em Escorpião e se opões a Urano, trazendo muita agitação.

Touro

O taurino pode passar os primeiros dias da semana com sua família ou dentro de casa. Procure curtir seus filhos, se os tiver, o quanto puder. Depois os romances prometem bons momentos. Você poderá viver ótimos momentos fazendo o que lhe dá prazer. Marte na sua área de relacionamento, porém oposto a Urano em seu signo, mostra muita agitação e novidades nas parcerias.

Gêmeos

O céu do início desta semana está conspirando para seu crescimento e sua boa comunicação em família. Fique ligado no decorrer dos dias, pois seu regente Mercúrio volta a caminhar direto e você estará mais animado e com vontade de estar com as pessoas mais próximas para relaxar. O Sol entra no signo de Sagitário e anima sua área de parcerias.

Câncer

O canceriano começa a semana se preocupando com questões financeiras, mas isso é bom para se organizar neste sentido. Faça meditação e reflita sobre seus valores. No decorrer dos dias, curta as boas companhias. Assim que Mercúrio ficar direto e o Sol em Sagitário, foque sua energia na área profissional. Use seus dons e talentos para seu próprio crescimento.

Leão

A semana começa com a Lua em seu signo mostrando que você deve realmente valorizar sua imagem e se dedicar a si mesmo e ao seu corpo. Uma dieta e boa alimentação vão ajudá-la a se sentir mais atraente e se sentir melhor. Logo no início do dia 22, o Sol também ingressa no signo de Sagitário e isso lhe traz muita fé e alegria. Começa uma ótima fase para você se divertir e namorar.

Virgem

O início da semana do virginiano estará mais calmo, enquanto a Lua transitar pelo signo de Leão. Reflita sobre alguns assuntos e medite. Depois, ela ingressa em seu signo, e ficará direto, então a hora é de cuidar de si mesmo e do que realmente lhe é importante. Curta o que gosta, e faça algo para se agradar. Nos dias que se seguem, foque sua energia na área financeira.

Libra

No início desta semana os librianos estarão alegres e animados e vão querer curtir a vida social e os encontros com amigos queridos. Se precisar ficar um pouco só no decorrer dos dias, faça isso. Depois, pense em si mesmo. A energia cósmica está favorável para isso, com o Sol também entrando em Sagitário. Depois deixe fluírem as emoções e analise-as bem. No fim da semana pense em si mesmo.

Escorpião

O que o universo adverte ao escorpiano é que aproveite os fatos positivos e não faça julgamentos. Procure se manter equilibrado para conseguir lidar com assuntos relacionados à sua carreira. Saiba ouvir seus amigos e também observar seu comportamento. Comece a programar uma viagem para o próximo mês. Fim de semana de meditação e quietude.

Sagitário

O sagitariano começa a semana com entusiasmo e tomado pelo seu sentimento de fé. A energia celeste está bem positiva e o enche de ânimo. Poderá perceber que as coisas começam a acontecer com mais velocidade. Esta é uma boa semana para começar a pensar no seu futuro. Estabeleça com as pessoas se seu relacionamento uma troca justa.

Capricórnio

Os capricornianos precisam deixar as coisas fluírem com naturalidade. O início da semana favorece seu signo e lhe traz sorte. É bom aproveitar o decorrer dos dias e sair com quem gosta para um programa que agrade a ambos. Se estiver sozinho, avalie o que deseja no amor, para poder atrair quem merece e tenha a ver com seus objetivos. Preserve sua individualidade.

Aquário

Você deve aproveitar a atmosfera amorosa do início da semana, com a Lua nesta área de seu mapa e viver bem com a pessoa amada. Assuntos de sociedade também estão positivos. O Sol também entrará em Sagitário, ajudando-o a lidar melhor com as amizades que tanto preza. Avalie bem quem está próximo de você. Os dias podem ser positivos se souber aproveitá-los com otimismo.

Peixes

O pisciano tem tudo para viver uma ótima semana, tanto no que inclui assuntos do dia-a-dia como na vida amorosa, se tiver companhia. O importante para viver bem a fase é saber aproveitar e desfrutar inteiramente dos momentos intensos que a vida lhe oferecer. É bom criar condições para que consiga ter bons momentos a dois, sem pressa, com entrega. Fé!

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário