Horóscopo: semana de 16 a 22 de março

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
16/03/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

A energia da semana te traz mais brilho e destaque social e profissional. Isso permanece neste período em que o Sol transitar em seu signo, o que começa no dia 20, e seu astral já começa a mudar com o ano começando. No decorrer nesta semana você terá chance de vivenciar belos momentos com amigos ou grupo de trabalho.

Touro

Taurino, procure não se cobrar tanto, apenas se empenhe na área da carreira. Seu pique para buscar coisas novas, principalmente no que se refere a assuntos profissionais está lá em cima. Aproveite que está admirado onde quer que passe, seja no trabalho, ou até no ambiente social. Bons olhos o estarão percebendo e admirando. Ouça mais sua intuição.

Gêmeos

O geminiano deve controlar seus sentimentos nestes dias; sua famosa instabilidade está mais forte no começo da semana e as pessoas vão notar bastante este fato em você.  Retire-se de cena quando precisar para evitar conflitos. O Sol ingressa no signo de Áries e vai estimular seu contado com amigos e grupos de trabalho. É bom manter altos a fé e o otimismo.

Câncer

Seu signo começa a semana super ligado ao amor e às parcerias, com a Lua no signo oposto ao seu. Será muito gratificante estar com quem ama, ou mesmo começar uma paquera neste período. Com o ingresso do Sol em Áries, aproveite e lute para conquistar seu espaço na sua carreira. Sua fase agora mostra que seu talento está em fase de reconhecimento.

Leão

Leonino, por onde você passar nestes dias, o sucesso será seu. No começo da semana o trabalho exige dedicação e basta dar seu toque final na tarefa. No decorrer dos dias seu foco muda para a vida a dois que estará solicitando maior atenção. Com o Sol entrando em Áries você fica num ritmo ainda mais acelerado. Fé e otimismo são seu forte neste período!

Virgem

Quem nasceu sob o signo de Virgem já começa a semana com mais entusiasmo para viver romances ou mesmo coisas que lhe dão prazer. Depois, cuide da saúde, faça uma dieta balanceada que lhe dê energia física, aproveitando o ingresso do Sol no signo de Áries. Mais no decorrer dos dias, a vida a dois, e as parcerias, em geral, requer cuidados especiais.

Libra

Libriano, no começo da semana sua vontade será de ficar em casa, curtindo a companhia dos familiares e fazendo atividades que lhe dão prazer. Com o decorrer dos dias, o romance vai tomar conta de seu astral, o que é mais reforçado ainda com o ingresso do Sol em Áries, signo oposto ao seu. Aproveite e faça programas com quem ama, ou comece uma paquera.

Escorpião

Nesta semana você deve cuidar das palavras quando for falar, ou expressar sentimento. É sempre bom ter equilíbrio ao pensar e este cuidado é fundamental. Procure voltar sua atenção para sua casa e seus filhos, caso os tenha. Se arrume com mais ousadia para quem ama. Com Sol em Áries seu pique aumenta e sua saúde também entra em melhor fase.

Sagitário

Sagitariano, seu senso crítico estará forte nestes dias, então procure dosar sua mão. A energia da semana o aconselha a ter cuidado também com as finanças. Começa o tempo do Sol em Áries, e sua criatividade aumenta. Fazer esportes ou ginástica será importante nestes tempos para equilibrar o corpo com a mente..

Capricórnio

Capricorniano, ainda na segunda a Lua ingressa no seu signo lhe dando mais percepção de si mesmo e de suas necessidades pessoais e emocionais. Tudo isso pede atenção à sua própria pessoa. Procure concretizar seus ideais e batalhar para obter lucros com seus talentos. O Sol ingressa em Áries e lhe dá mais gás profissional.

Aquário

É bom aproveitar que no começo da semana quando a Lua aumenta sua sensibilidade e conhecer mais sobre a sua pessoa, aquariano. Procure meditar para aprimorar seus “insights”. No decorrer dos dias, com Lua em seu signo, cuide de você e do seu corpo; faça exercícios físicos! Depois procure rever alguns valores e também suas finanças.

Peixes

A semana começa com o clima astral favorável para conviver com seus amigos mais queridos. Deixe aflorar seu lado sensível de dedicado, sendo altruísta e compassivo com as pessoas que o cercam. Com o Sol em entrando no signo de Áries, chega a hora e analisar alguns valores pessoais e também seus dons e talentos. Bons diálogos no geral.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário