Horóscopo: semana de 13 a 19 de julho

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
13/07/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries

Ariano, o cuidado com questões que você valoriza e que devem ser mantidas em qualquer circunstância nestes primeiros dias da semana. A posição da Lua melhora e muito suas finanças e seus lucros. Mercúrio segue direto e aumenta mais sua alegria e seu alto astral, o que o ajuda na criatividade e nas comunicações. Cuide-se!

Touro

A semana começa com a Lua em seu signo estimulando sua preocupação com seu corpo e sua própria imagem. Esta questão é positiva no momento que você conseguir ter clareza de suas reais necessidades e puder investir energia em seu próprio favor. Valorize sua imagem para emanar esse brilho a todos. Depois cuide das finanças. 

Gêmeos

Geminiano, tente relaxar neste começo da semana com meditações e recolhimento. Procure viver apenas os momentos doces, enquanto a Lua estiver ativando sua sensibilidade. Depois, no meio da semana, com a Lua em seu signo, cuide de seu bem-estar. Agora que seu regente está direto terá mais clareza das situações.

Câncer

A semana sugere que você faça o possível para se entender com seus amigos, principalmente agora com Mercúrio direto. É hora de mostrar sua competência naquilo que desempenha, e crescer. Faça o que gosta. Mais no final da semana sua sensibilidade aumenta e lhe traz muita intuição.

Leão

Leonino, esta semana começa com a energia astral positiva para seu signo. É um bom momento para focar no seu sucesso e ser aplaudido nos seus talentos, pois a Lua exalta sua imagem pública, além de que agora Mercúrio já caminha direto. Vibre nesta sintonia de vitória para agir bem em sua carreira.

Virgem     

Virginiano, a semana lhe presenteia com ótimos dias lhe trazendo novas metas. Fortaleça também sua fé e se apegue na sua religiosidade com fervor. Agora que seu regente, Mercúrio volta a caminhar direto, você já sabe o que é importante para você.  Aproveite o clima da semana para melhorar sua imagem profissional.

Libra

Os librianos começam a semana com intensidade, e muita vontade de dividir seus anseios com uma pessoa mais íntima. É uma boa época para viver o amor como deseja. Você consegue ter clareza do que deseja para ter sucesso num relacionamento a dois, agora que Mercúrio está direto. Aproveite para melhora ainda mais a vida afetiva.

Escorpião

Um excelente início de semana, uma vez que a Lua no signo oposto ao seu, lhe traz bons momentos a dois. Se estiver só, é hora de dar novo início nos romances e parcerias. Mercúrio direto lhe traz discernimento e isso favorece sua vida profissional. A fase é bem mais positiva neste período e deve ser bem vivida.

Sagitário

Semana especial para os sagitarianos. A Lua em Gêmeos no meio da semana melhora sua relação amorosa ou com pessoa de sociedade. Apesar do seu regente estar retrógrado este é um período para você vivenciar as emoções e se deixar guiar pela intuição. Começa uma bela fase para avaliar o papel do outro na sua vida.

Capricórnio

Capricorniano, os próximos dias ativam sua capacidade de ser coerente e de se expressar do jeito que é, sem timidez, especialmente agora que Mercúrio caminha direto. A posição da Lua estimula os romances e você deve entrar no clima pois, se conseguir fazer isso e seguir seu coração, terá chance de viver momentos alegres.

Aquário

A Lua na área doméstica do seu mapa, neste começo da semana, indica que estes podem ser dias decisivos em relação a assuntos que incluam sua casa e família. É muito importante saber a hora certa de falar e o que deve ser dito, especialmente agora que Mercúrio está direto. No decorrer dos dias o astral favorece os romances e namoros.

Peixes

Pisciano, o recado do cosmos neste começo da semana, com a Lua em Touro, na sua área de comunicação e negócios, e com Mercúrio direto, é que se dedique aos seus contatos e defina o que estava parado. Nestes dias, é preciso que você tenha consciência do que gosta e encontre satisfação naquilo que faz.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário