Horóscopo: semana de 12 a 18 de outubro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
12/10/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, você começa a semana bastante intensa, com seu regente em tensão com Plutão, e isso requer muita paciência e autocontrole, no trabalho e nas parcerias. É necessário que você tenha uma boa dose de realismo para acertar alguns pontos importantes. Aproveite os trânsitos para se aprofundar numa relação já existente.

Touro
O taurino está numa semana em que seu coração requer atenção e dedicação maior do que o habitual. Mergulhe mais em seus sentimentos e mostre-se mais romântico quando estiver com a pessoa amada, se estiver acompanhado. Desligue-se um pouco das exigências que lhe causam tensões.

Gêmeos
Geminiano, aproveite que o começo da semana a Lua ativa sua área familiar, e procure se empenhar em suas atividades domésticas e na programação de atividades com seus familiares. Seu regente, Mercúrio fica retrógrado no decorrer dos dias, e pede harmonia nas suas relações, de toda ordem. Hora de revisão.

Câncer
Nesta semana o sensível canceriano terá que prestar mais atenção ao falar. Meça bem as palavras e só se pronuncie se estiver calmo, especialmente depois que Mercúrio ficar retrógrado. No decorrer dos dias, sua família lhe trará mais alegria. Aproveite o final da semana para namorar e curtir horas gostosas com quem ama.

Leão
Leonino, na segunda-feira a Lua ainda estará no seu signo o que pede para cuidar de seu próprio bem-estar. Logo na terça, as energias astrais atingem sua vida financeira e os negócios, em geral. Apesar de que Mercúrio vai ficar retrógrado nestes dias, não exagere na hora de trabalhar e saiba parar quando se sentir cansado.

Virgem
Virginiano, a Lua em seu signo logo na terça-feira lhe pede que sinta mais seu corpo e suas necessidades. Depois a vida financeira começa a solicitar sua atenção e mostra que está na hora de saber negociar melhor com as pessoas de seu trabalho, principalmente porque seu regente, Mercúrio, ficará retrógrado. Avalie seus princípios.

Libra
Os próximos dias podem ser bons para você , principalmente na terça quando a Lua estará com Vênus, sua regente, em Virgem. A questão será Mercúrio retrogradando no meio da semana, pedindo revisão de sua forma de se relacionar. Depois, com a Lua Nova em seu signo, tente se colocar em primeiro lugar.

Escorpião
Para o escorpiniano, o ponto forte do início da semana está na área dos amigos e colegas. Aproveite que os dias que se aproximam estarão positivos para se juntar a eles e tentar adquirir algo de bom dos que o cercam. Apenas controle seus impulsos, uma vez que Marte estará quadrando seu regente, Plutão.

Sagitário
Há novidades acontecendo em sua carreira nos primeiros dias da semana, o que aumenta sua visibilidade. Procure estar aberto, pois podem surgir algumas propostas interessantes com chance de crescimento. Você deve compartilhar sonhos e projetos com amigos. Tente ouvir mais a opinião deles. No fim da semana, recolha-se.

Capricórnio
Capricorniano, a semana começa e logo a Lua estará estimulando sua fé o que lhe garante um bom período de mais alegria e otimismo. No decorrer da semana é preciso ouvir sua intuição, principalmente nos assuntos profissionais. Dias agitados com a Lua Nova em Libra e Mercúrio retrógrado lhe pedem paciência.

Aquário
Aquariano, a Lua Nova no signo de Libra durante esta semana, lhe abre muitas possibilidades de transformação através da fé e sua famosa esperança. Mesmo que tenha que se dedicar ao que é conveniente a todos, não deixe de dar importância também às suas necessidades mais íntimas. Mercúrio retrógrado lhe solicita revisão de valores.

Peixes
A semana começa e logo da terça-feira a Lua fica no signo oposto ao seu, o que aponta uma ótima ocasião para se dedicar a sua área de parcerias. Mercúrio ficará retrógrado e exige revisão de algumas posturas em relação a este assunto. Abra-se e se entregue ao que vier de bom, mas com muita consciência.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário