Horóscopo: semana de 11 a 17 de novembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
11/11/2019 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Nesta semana você deve parar e analisar suas qualidades com distanciamento e, só a partir disso estabelecer suas metas para se empenhar no que quer. Viva os dias que se seguem com a certeza que suas qualidades são valorizadas. Cuide de seus recursos financeiros, economize. Seus negócios estão em bom andamento.

Touro
Taurino, a Lua em seu signo no começo da semana aponta o momento adequado para pensar no seu bem estar e dedicar mais tempo a sua pessoa. Já na terça-feira ela fica Cheia e este conselho deve ser seguido à risca. Vênus em Sagitário mostra uma boa hora para se mostrar mais alegre e solto. Cuidado com conversas em família. Evite ser rude.

Gêmeos
Neste início de semana sua busca espiritual será maior. Se surgir a chance de sair explorando assuntos místicos desconhecidos, vá em frente. O mais conveniente será curtir bem sua intimidade. Depois que a Lua ingressar no seu signo, cuide de seu bem estar. Cuidado no final da semana para não falar demais ou em momentos inadequados.

Câncer
Canceriano, reveja sua postura ao encarar os compromissos e responsabilidades junto ao grupo de amigos ou equipe de trabalho. Observe que eles são fatores positivos para você. Depois se retire da agitação e curta mais seu canto, como você gosta, pois isso lhe fará bem para ter mais disposição quando a Lua entrar no seu signo.

Leão
Leonino, aceite os elogios que lhe fizerem nestes próximos dias, mas saiba também como se proteger de uma possível inveja que pode rolar por parte dos outros. Sua família também estará solicitando sua atenção, portanto, saiba dividir seu tempo entra o trabalho e a casa. No final da semana fique mais quieto, e aja com cautela.

Virgem
Nos primeiros dias desta semana o virginiano terá chance de crescer e expandir suas metas, realizando-as logo em seguida. As pessoas saberão de seus esforços e lhe darão retorno do seu trabalho competente. Aceite o afeto que as pessoas próximas lhe dão. Faça planos com amigos para curtir bem o fim da semana.

Libra
O libriano terá dias cheios de programas, e os dias pedem para você se divertir, principalmente no feriado. Aproveite a fase que é positiva e mergulhe nas suas emoções, sinta o que mais deseja e aí aproveite o embalo. Há chance de viver uma semana muito apaixonado, o que é essencial para sua felicidade. Se estiver sozinho, há chance de conhecer gente legal.

Escorpião
A semana começa favorecendo sua relação amorosa, se estiver acompanhado. A Lua cheia atingindo sua área de parcerias pede que você reveja o que anda bem e o que pode ser melhorado nesta parceria, e ainda com Mercúrio retrógrado em seu signo, é bom saber o que quer de uma relação. Não tenha receio de se libertar das coisas antigas que não funcionam.

Sagitário
No decorrer dos dias, os acontecimentos na rotina e no trabalho do sagitariano estarão fluindo bem. Aproveite o clima para se organizar e cumprir sua agenda, contando com a folga do feriado. O universo lhe pede que tenha cuidado na hora de dialogar com a pessoa de sua parceria, principalmente com o Mercúrio retrógrado.

Capricórnio
Capricorniano, as pessoas à sua volta estarão bem ligadas a você, mas cabe a você ter consciência de que é importante para todos. Para isso, tente primeiro sacar o que realmente está no seu coração. Os dias favorecem aos romances e ao convívio com filhos, se for seu caso. Saiba viver a realidade se permitindo ter prazer e momentos felizes.

Aquário
Nestes primeiros dias da semana, seria melhor você ter contato com seus familiares e irmãos. Além de ser uma boa forma de se sentir amado, melhorar esta relação lhe dará paz e fortalecimento. Mostre sua generosidade para ajudar quem precisa. Permita que eles também sejam seus aliados. Namore, ou paquere para viver um bom romance!

Peixes
Pisciano, cuidado nestes dias ao falar. Aproveite que seu jeito sensível acaba sendo um forte atributo que atrai a atenção das pessoas que lhe observam e deixe que as boas vibrações o conduzam ao caminho mais apropriado. Pense mais antes de dizer o que pensa, especialmente quando estiver entre as pessoas mais próximas de sua família.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário