Horóscopo: semana 25 de novembro a 01 de dezembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
26/11/2019 - por Ana Cristina Abbade

Áries
A intimidade da vida do ariano está colocada em questão bem no começo da semana. O melhor a fazer é analisar se sua vida conjugal anda do jeito que você gostaria. Saiba lidar com as surpresas que surgirem e aproveite para fazer o que tem mais vontade. O momento é de aumentar sua fé e ainda programar a viagem de férias, se ainda não o fez.

Touro
Taurino, a semana estará ótima para espantar alguns medos. Não oscile entre a fantasia e a realidade. Direcione sua mente corretamente, conforme seu coração lhe solicita. Você deve considerar muito as relações que lhe são caras. É uma semana boa em todos os sentidos, portanto coragem! Planeje, trace metas e programe uma viagem.

Gêmeos
A área de relacionamento do seu mapa está em alta nesta semana e começo de mês, e você deve se dedicar às pessoas de sua vida e à pessoa de sua parceria, se tiver alguém. É bom manter sua atenção à vida a dois, mesmo se uma relação ainda estiver em fase inicial. Procure ser o mais objetivo possível e valorize que ama!

Câncer
Canceriano, esta semana está propícia para você viver o cotidiano com responsabilidade e o amor também de modo mais prazeroso. Torne as coisas mais banais inesquecíveis para sentir o lado prazeroso na vida. Você deve fazer passeios e ter encontros gostosos com as pessoas que gosta. Pode mergulhar nos seus sentimentos.

Leão
Leonino, esta é uma semana para estar com a família e com os filhos, se os tiver, esta relação pode ajudar a trabalhar melhor na realização de suas funções profissionais. Depois se empenhe no trabalho que está em boa fase e lhe dando mais prazer, de modo geral. Aceite convites para sair, passear e se divertir, você gosta!

Virgem
Virginiano, neste início de semana você vai estar mais a fim de ficar em casa e curtir um pouco sua família e o carinho e acolhimento do lar. Já que seu pique é esse, experimente criar com eles um programa gostoso e lúdico. Saiba perceber o lado bom de tudo que faz parte de sua vida amorosa. Você vive dias de sorte.

Libra
Libriano, mantenha sua atenção e concentração em tudo que fizer. Você vive uma fase em que a comunicação estará em alta, o que deve fazer com que você possa expor seus sentimentos e seus desejos, sem medo de julgamentos. A família também estará no seu foco. Portanto, ficar com familiares e filhos, se for o caso, será gratificante.

Escorpião
Você precisa estar ciente de suas qualidades e saber que recebe reconhecimento de seu valor. Nesta semana o diálogo também será bem importante e é bom escolher as palavras que usa com as pessoas mais próximas. No final da semana, procure ficar em casa para curtir seu lar e família.

Sagitário
Sagitariano, numa semana em que a Lua Nova em seu signo aumenta sua energia, volte-a para sua própria pessoa. Você pode até parecer mais egoísta, querendo somente realizar seus anseios e necessidades pessoais. Isso acaba sendo positivo agora, pois perceberá que também tem o prazer em ajudar às pessoas.

Capricórnio
Capricorniano, sua fé pode ser testada nesta ocasião, portanto, se entregue aos momentos que pintarem nesse sentido e se aprofunde sem medo. Já que estará mais na sua no início de semana, é aconselhável apenas sentir o prazer de ficar só. Depois, com a Lua em seu signo, cuide de suas necessidades pessoais e do seu corpo.

Aquário
Início da semana de contemplação, mas esse clima deve ser respeitado. Fique mais com amigos e depois sim poderá ter maior disposição para fazer as coisas que lhe são importantes. Esses dias são para você ser feliz, de acordo com o que seu desejo, então se recolha um pouco e perceba do que sua alma precisa. Medite.

Peixes
Os piscianos estão numa semana intensa socialmente. Curta seu lado comunicativo e leve a sério os compromissos. Aproveite o tempo livre que tiver para descansar, já que além da carreira, sua vida vai estar bastante movimentada entre amigos nestes dias. Depois olhe mais para os outros.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário