Horóscopo Novembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
31/10/2014 - por Ana Cristina Abbade

Novembro começa e o Sol no signo de Escorpião segue acompanhado de Vênus no início do mês. Este é um bom período para refazer o que não anda bem, desapegando dos excessos. Logo no dia 8, no final da noite, o planeta Mercúrio ingressa também em Escorpião, onde já temos Saturno há 2 anos. Deste dia até o dia 16, quando Vênus sairá para entrar em Sagitário, temos um período de intensidade emocional e de muitas paixões.
O Sol ingressará em Sagitário às 6h27 (SP HV) do dia 22, quando teremos também uma Lua Nova. Então começa uma fase de renascimento que teve início na primeira quinzena do mês. No final do dia 27, Mercúrio entrará em Sagitário.

PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Áries
Este é um bom mês para o ariano que tem seu regente Marte muito bem posicionando no signo de Capricórnio. Seria aconselhável que neste período você cuidasse da sua forma de se colocar, para não ser impulsivo. No amor, aproveite vários planetas em Escorpião e guarde um pouquinho de mistério para que na hora de agir, o impacto seja certeiro. Curta os momentos a dois.

Touro
Taurino, este é um mês importante para seu signo no amor e na sociedade que eventualmente tenha. Seu regente e outros planetas nessa área do seu mapa apontam muita paixão, troca de ideias e momentos de ternura com quem ama. Tente manter o equilíbrio para que o universo continue conspirando a seu favor.

Gêmeos
O geminiano estará com a sensibilidade à flor da pele, principalmente para captar o que as pessoas à sua volta, no trabalho, ou na escola estão pensando e querendo. Use esta qualidade para melhorar suas relações, principalmente na questão de parceria, pois na metade do mês, Vênus ingressará nessa área de seu mapa e lhe trará mais sorte!

Câncer
São muitas as emoções que contagiam esse coração sonhador canceriano neste período. Com vários planetas no signo de Escorpião até a metade do mês, você estará mais romântico ainda. Além disso, Marte transita na sua área de parceria e lhe aconselha a ser paciente neste assunto. Saiba equilibrar razão e coração. Tenha bom senso!

Leão
O Sol, seu regente, no signo de Escorpião até dia 22 deste mês, deixa seu coração louco para se apaixonar. Ao mesmo tempo você tende a estar mais bravo e temperamental neste período, especialmente em família. Se quiser viver em paz em casa, faça um balanço das suas atitudes e aja com moderação.

Virgem
Virginiano, se você for do tipo esportista, este é um mês em que sua energia está em alta para qualquer atividade física. Se não, estará em busca desta descoberta. Invista tempo nisso, lhe fará bem. Em um período quando vários planetas ativam também sua comunicação e negócios, seja analítico para ter sucesso!

Libra
Libriano, este é um momento de colheita. Veja o que plantou e se poderá colher bons frutos. Você é um mestre da diplomacia, lembre-se disso! Você tem a função de apreciar as boas companhias e manter um diálogo gostoso, porém verdadeiro com todos. Muitos planetas em Escorpião pedem autenticidade na sua expressão.

Escorpião
Este é um bom momento para os nativos do Escorpião que, na medida em que fazem aniversário, sentem o Sol brilhando em sua vida. Além disso, até dia 16, você conta com Vênus em seu signo lhe trazendo amor e dinheiro. É hora de aproveitar o momento de renascimento e construir algo valioso para sua vida. Boa sorte!

Sagitário
Em pleno inferno astral, o sagitariano sente que há uma cobrança cósmica sobre seus atos, mas observe bem se isso não é ainda resquício de experiências passadas. No dia 16, Vênus entrará em seu signo e então você começa uma melhor fase para se cuidar, cuidar do corpo e de seu bem-estar. Apenas cuidado para não gastar mais do que deve.

Capricórnio
As mudanças radicais dão sinal e estão vindo com força total. O que você precisa neste momento é se reunir com os amigos mais próximos e verdadeiros e buscar aliados para a realização dos projetos.

Aquário
Neste mês de novembro o aquariano estará bem animado, mesmo porque é uma ocasião em que as pessoas que estavam distantes estão voltando e isso alegra o coração de quem adora a companhia de bons amigos. Marte na sua área do inconsciente lhe trará muitos insights e sinais, fique atento! A família lhe trará amor e alegria!

Peixes
Otimismo não está faltando para o pisciano na primeira quinzena do mês, quando vários planetas se encontram aumentando sua fé. Aproveite este pique para trabalhar e alcançar suas realizações. Quando o Sol ingressar no signo de Sagitário, dia 22, você será reconhecido pelo seu desempenho profissional e também entre amigos.

Fotos: Divulgação

Comente esse post!

Deixe seu Comentário