Horóscopo Novembro: Confira as previsões para seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/11/2016 - por Ana Cristina Abbade

Céu do mês

O mês começa numa Lua Nova, e como anunciado, continua trazendo novidades. O Sol no signo de Escorpião clama por transformações e desapego.

No dia 9 de novembro o planeta Marte muda de signo e entra em Aquário, quando as atitudes em direção à liberdade ganham força.

Vênus está em Sagitário, e o gosto por aventuras e pelas leis e justiça é forte. Isto se dá até dia 12 de novembro, quando ingressa em Capricórnio pedindo praticidade, concretização e realizações.
Mercúrio muda de signo, no dia 12 de novembro, assim como Vênus , só que Mercúrio entra em Sagitário. Continua o clima de justiça rolando.

O astral do período continua sendo de busca pela justiça e por novos caminhos. Mudanças seguem acontecendo.

O Sol ingressa em Sagitário, no dia 21 de novembro às 18h23m (HV – SP). Neste mesmo dia o planeta Netuno volta a caminhar direto.

A noite do dia 24 é um tanto tensa, pois a Lua, que estará em Libra, se junta a Júpiter, aos 15 graus, e ambos quadram Vênus que está junto com Plutão, também aos 15 graus de Capricórnio.

**************************************

Previsão mensal para cada signo

ÁRIES
No período em que o Sol transita por Escorpião, o ariano vive a fase mais propícia do ano para mudar algumas coisas de sua vida pessoal. Marte, seu regente, que terá papel fundamental neste momento, principalmente na área de projetos e amizades, quando ativará energias de mudanças e revoluções, neste setor. Com o Sol em Sagitário, depois do dia 21, será importante fortalecer sua fé!

TOURO
No começo do mês, com o Sol em Escorpião, o taurino sentirá sua vida amorosa bastante agitada e intensa. Depois do dia 12, com Vênus em Capricórnio, então será hora de colocar alguns assuntos em prática. Esta também é uma boa fase para estar mais confiante e otimista, então aproveite. Depois do dia 21, com o Sol em sagitário, será importante rever alguns assuntos e valores que envolvam sua parceria. Assuntos de heranças também tem espaço se for seu caso.

GÊMEOS
Seu regente, Mercúrio, em Escorpião, lhe traz mais intensidade emocional, assim como aumenta seu poder investigativo. Esta é também uma boa hora para organizar algumas coisas de rotina e também de cuidar da sua saúde. Procure mudar hábitos alimentares, fazer ginástica ou o que faça bem no seu estado geral. Vênus fica na sua área de parceria até dia 12, o que lhe dá ótimos momentos a dois. Depois é bom resolver pendências com quem se relaciona.

CÂNCER
Esta é a melhor época do ano para o canceriano dar valor à sua necessidade de lazer, quando o Sol transita por Escorpião. Neste ano, aí também está Mercúrio e sua jovialidade aparece mais! Isso é bom porque sua área de trabalhado está puxada, o que lhe causa certo estresse. Fase boa também para dieta, e se alimentar com equilíbrio! Depois do dia 12, Vênus é que entra em cena lhe ajudando no amor e nas parcerias. Quando o Sol entrar em Sagitário, terá mais sorte na vida profissional.

LEÃO
O leonino vive o início do mês totalmente voltado para a área familiar, e com muito amor e satisfação com as pessoas mais próximas de sua família, até com pais e filhos. Aproveite e deixar fluir seu jeito alegre e criativo. A partir do dia 9, Marte ingressa na sua área de parceria e o conselho é evitar brigas ou confrontos com quem ama. No final do mês, os romances solicitarão sua dedicação e terá muito prazer nesse contato. Romances e filhos vão deixar sua vida mais gostosa e alegre.

VIRGEM
Mercúrio, regente do seu signo, fica em Escorpião até dia 12 e isso é bom para observar suas palavras e atitudes. Depois entra em Sagitário e sua atenção se volta casa sua casa e sua família. Vênus Capricórnio depois do dia 12 estará lhe ajudando no amor, nos romances e no convívio com filhos, se os tiver. Saiba agir com renovação e criatividade, sem criar atrito com seus parentes e em sua casa. Atenção também no seu dia-a-dia, e cotidiano. Nada de ansiedade!

LIBRA
Num mês em que seu regente transita pelo signo de Sagitário e depois do dia 12 por Capricórnio, você estará muito mais voltado para o bem estar das pessoas próximas e da sua família. A vontade de se aventurar fica bem mais forte também até dia 12. O Sol em Escorpião afeta suas finanças, faça sua contabilidade e tente poupar. Você conseguirá fazer negócios que esperava há tempos depois que o Sol ingressar em Sagitário, dia 21. Marte em Aquário lhe traz muito pique!

ESCORPIÃO
Até dia 21 o Sol transita pelo seu signo, e você deve pensar mais em você e no seu próprio bem estar. Até dia 12, Vênus estará na sua área de finanças, trazendo ganhos, e depois deste dia quem estará aí será Mercúrio, o que lhe pede atenção com seus negócios e investimentos, pois depois que o Sol ingressar no signo de Sagitário, ele ressalta esta necessidade de administração financeira. Tente se manter equilibrado em casa, pois Marte em Aquário pode acabar com sua paciência!

SAGITÁRIO
Sagitariano, você entra o mês em pleno inferno astral; essencial rever alguns assuntos que tratem diretamente de seus projetos para o novo ciclo que iniciará neste próximo aniversário. O bom é que Vênus se encontra em seu signo, até dia 12, e depois estará Mercúrio, o que lhe ajuda no seu bem estar e na comunicação! No dia 21 o Sol vai ingressar em seu signo, e isso vai ajudá-lo a saber o que quer. Analise tudo imparcialmente, sem o costumeiro julgamento.

CAPRICÓRNIO
Mês melhor para o capricorniano, pois no dia 12 Vênus entra em seu signo o deixando bem, bonito e feliz. Procure se concentrar nas coisas que realmente deseja, sem pressa, para ter sucesso. Trabalhar em equipe pode ser a grande opção para ter sucesso mais depressa, uma vez que Mercúrio estará nesta área do seu mapa até dia 12 e favorece sua relação com amigos também. Atenção com Marte em Aquário, pois ele atinge sua área financeira e você pode ter gastos inesperados.

AQUÁRIO
O comecinho do mês, até dia 8 será agitado para o aquariano com Marte tensionando Urano, regente do seu signo. Tenha calma e aprenda que a vida é uma caixinha de surpresas, deixe então que ela lhe conduza. Os amigos serão importantes neste mês pois Vênus estará nesta área do seu mapa, e quando sair quem ingressa é Mercúrio. Depois no dia 21, será a vez do Sol em Sagitário – tudo isso aumenta sua esperança e lhe ajuda a traçar projetos. Bom período!

PEIXES
O mês começa com o Sol no signo de Escorpião, coisa que sempre traz ânimo para o pisciano, e neste momento fé e esperança são atributos que não lhe faltam. Olhe para fora e não dispense as chances que o universo tem lhe dado de crescimento. Aproveite que seu regente agora caminha direto e se entregue à fé! Quando o Sol estiver em Sagitário, aí a área que vai exigir atenção e o prestígio na carreira estará perto. Continue sonhando, mas colocando os sonhos em prática.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário