Horóscopo Março

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/03/2016 - por Ana Cristina Abbade

O mês de MARÇO começa com o Sol no signo de Peixes.
Neste ano,  a partir do dia 5 de março, teremos Mercúrio também em Peixes, o que traz muita inspiração, e sonhos, mas também distração e comunicação sem objetividade.
No mesmo dia 5, no final da noite, Marte ingressa em Sagitário em que traz desejo de aventura, mas agita atitudes e iniciativas.
No dia 9, às 22h54, haverá um eclipse total do Sol que será visto no continente asiático.
No dia 12 será a vez do planeta Vênus ingressar em Peixes, onde caminha no clima do amor e da compaixão.

Às 1h31 pm do dia 20, o Sol ingressa em Áries, e no final da noite do dia 21, Mercúrio também ingressa neste signo.

Outro eclipse ocorre no dia 23 março, às 9h01 – eclipse penumbral da Lua. E finalmente do dia 26, Saturno fica retrógrado.

Previsão mensal para cada signo

ÁRIES
Ariano, neste mês, seu regente Marte ingressa no signo de Sagitário o que lhe beneficia muito. Acontece que você estará com muito mais pique e ânimo, e, muitas vezes, a tão conhecida impulsividade falará mais alto. Tome muito cuidado com isso para depois não se arrepender de algumas brigas e confrontos que podiam ser evitados. Quando o Sol ingressar em seu signo, observe mais a si mesmo e às suas necessidades pessoais.

TOURO
Você começa o mês com Vênus, regente de seu signo, ainda no signo de Aquário, e isso lhe traz destaque na sua carreira. Tudo que fizer, mesmo em encontros sociais, será admirado e valorizado. Depois, no dia 12, ela ingressa em Peixes e o romantismo tomará conta de você. Os amigos estarão próximos neste mês, mas depois do Sol em Áries começa um período para você ficar um pouco resguardado da agitação diária.

GÊMEOS
Geminiano, a fase é de mais emotividade com seu regente a maior parte do mês no signo de Peixes e ainda o Sol. É o momento ideal para se deixar guiar pela intuição, porém a dispersão pode tomar conta de você. Esforce-se para ser objetivo e prático. É preciso também evitar confrontos com quem se ama, Marte, nesta área do seu mapa, pode deixá-lo irritado. Depois do Sol em Áries será hora de focar nos projetos e se unir aos amigos.

CÂNCER
Mês de sorte e otimismo para os cancerianos. Sol, Mercúrio e Vênus em Peixes trazem um clima de fé mais forte para você, e se afiam com o seu signo! É hora de olhar para frente e traçar novas metas. Depois do dia 20, você deve dar mais atenção à sua carreira profissional. Aceite convites para sair, para festas e viagens também. Você vai curtir sair um pouco da toca e sentirá que será admirado!

LEÃO
O leonino viverá um mês bem bacana e agitado, tanto interiormente como na vida prática. Marte em Sagitário o aconselha a fazer esportes, e avisa que namoros e romances trarão muita alegria. Se tiver filhos, praticar atividades físicas com eles também será gostoso e vai uní-los mais. Depois que o Sol ingressar em Áries, no dia 20, aumenta seu otimismo e viagens podem ser muito promissoras.

VIRGEM
Com Mercúrio em Peixes grande parte do mês, distrai bastante o analítico virginiano. Portanto, neste mês, foque sua atenção na vida afetiva, ou numa parceria de sociedade, se for seu caso. Vênus também nesta área de seu mapa traz bons encontros amorosos, caso tenha alguém. Marte em Sagitário dá pique para atender assuntos familiares, porém, cuidado para não ser crítico demais e brigar com seus parentes.

LIBRA
O ponto mais forte deste mês para o libriano é o trabalho. Com seu regente nesta área do seu mapa, você vai curtir o que está executando e pode até conhecer alguém que faça seu coração palpitar mais forte! Marte na sua área da comunicação pede para cuidar da forma como fala. A sua famosa diplomacia deve prevalecer nestes tempos. Depois que o Sol entrar em Áries as parcerias estarão positivas.

ESCORPIÃO
O Sol no signo de Peixes expande sua criatividade e alegria. Vai ser um bom mês para expor seus talentos e ainda espalhar esse charme irresistível às pessoas. Se tiver filhos, este é um ótimo momento para fortalecer seu relacionamento e para se divertirem juntos. Enquanto Vênus e Mercúrio também estiverem em Peixes, você terá muitos momentos gostosos para curtir e se divertir. Depois cuide mais da saúde!

SAGITÁRIO
Sagitariano, o planeta Marte ingressa em seu signo no início do mês e aí fica um bom tempo. Isso acaba lhe favorecendo, uma vez que Saturno aí se encontra atrasando a conclusão de alguns de seus projetos. Agora, com Marte “cutucando” o velho exigente, você terá um pouco mais de pique e iniciativa. A família é o ponto mais gostoso do momento. Depois que o Sol entrar em Áries, o laser se faz presente.

CAPRICÓRNIO
Capricorniano, Plutão tem lhe exigido muito nestes anos, mas há sempre algo de bom que o ajuda nas fortes transformações. Neste mês mesmo, você conta com uma ótima comunicação e possibilidades de viagens gostosas. Estar com irmãos ou primos será muito divertido. Depois que o Sol ingressar em Áries, a família vai querer sua presença e estar em casa será seu mais prazer.

AQUÁRIO
Aquariano, neste mês fique atento quanto à área financeira, pois você pode se perder no meio de tantos pensamentos e compromissos e acabar deixando passarem prazos e vencimentos de contas. Apesar disso, há forte possibilidade de ganhos através do seu trabalho, então faça o sacrifício que for preciso para ter as recompensas. Depois do Sol em Áries, cuide mais de seu jeito de falar para ser bem compreendido.

PEIXES
Mês do Sol em seu signo até dia 20, traz ao pisciano nova vitalidade, na medida em que vai fazendo aniversário. Mercúrio e Vênus também passeiam pelo seu signo na maior parte do período, o que traz sua atenção para seu corpo e suas necessidades. Qualquer procedimento estético neste período será bem sucedido. Depois que o Sol ingressar no signo de Áries, será hora de se valorizar mais.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário