Horóscopo maio: confira as previsões para o seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/05/2017 - por Ana Cristina Abbade

O mês começa com o Sol no signo de Touro onde permanecerá até o dia 20.

Mercúrio volta ao seu movimento direto no dia 4, no signo de Áries, onde segue até os primeiros instantes do dia 16, quando ingressa em Touro. Então agora teremos Júpiter, Saturno e Plutão retrógrados.

Vênus segue durante todo o mês no signo de Áries, Marte em Gêmeos.

No dia 20 de maio, às 17h31 (SP), o Sol ingressa no signo de Gêmeos.

**************************************

Para cada signo:

ÁRIES
Seu regente, Marte, em Gêmeos, Mercúrio e Urano juntos e ainda Vênus no seu signo, andam incendiando o céu. Esse clima pode lhe causar uma energia extra! Seus nervos também podem estar ativados, então você deve controlar os impulsos para manter o controle e seu equilíbrio. Controle o excesso de gastos também com o Sol em Touro. O momento pode ser muito bom para cuidar do seu corpo, mas controle a fala!

TOURO
Durante todo este mês, Marte estará transitando pela sua área financeira e de auto-estima, portanto é hora que cuidar do seu dinheiro, e evitar gastos desnecessários. Cuide-se mais e acredite nos seus valores e talentos. Mercúrio ingressa em seu signo no dia 16 e então você poderá pensar mais em si mesmo. Quando o Sol entrar em Gêmeos, no dia 20, será um melhor momento para ganhos financeiros!

GÊMEOS
O geminiano está em pleno inferno astral e isso o tem deixado bastante instável, mais ainda. Evite o estresse e a ansiedade que Marte em seu signo tem lhe trazido e evite agir precipitadamente. Pare antes e simplesmente observe, analise e reflita. Depois que o Sol ingressar em seu signo e que você for aniversariando, tudo fica gostoso. Prepare-se para o novo ano que começa agora, com boas novas pra você.

CÂNCER
Canceriano, o período em que o Sol transita pelo signo de Touro é sempre bom para estar com amigos, ou para atividades em grupo. Por isso saia bastante e apareça para ser notado. Saiba dosar cada setor da sua vida. Sua vida profissional estará em destaque com reconhecimento, ajudado por Vênus nesta área do seu mapa. Talvez você tenha que rever algumas decisões. Quando o Sol estiver em Gêmeos será hora de reflexão.

LEÃO
O astro rei, seu regente está em Touro, e o momento está favorável para seu desenvolvimento profissional. Foque energia na sua carreira e suas perspectivas de futuro. Isso ainda continua quando Mercúrio aí transitar, depois do dia 16, Siga sua intuição que está mais forte neste período. Procure ficar atento ao que as pessoas amigas têm a lhe sugerir. Seus amigos lhe trarão força e cumplicidade.

VIRGEM
Virginiano, no dia 4 seu regente, Mercúrio caminha direto e ajuda a melhorar sua vida. O momento lhe traz necessidade de ser positivo. Viajar vai lhe fazer muito bem, mesmo que seja a trabalho. Acredite no seu potencial sem se colocar em condição inferior a das outras pessoas. Depois que o Sol ingressar em Gêmeos sua carreira deslancha. As oportunidades que esperava finalmente devem se realizar.

LIBRA
Libriano, seu regente no signo oposto ao seu o mês todo lhe traz muito romantismo na vida a dois. O Sol em Touro intensifica esta condição, até dia 20. Saiba viver bem e desfrutar o que o universo está lhe dando. Há forte chance de ser correspondido no amor e não há porque temer. Depois que o Sol ingressar em Gêmeos a sorte estará do seu lado, e ainda grande chance de fazer uma viagem gostosa!!

ESCORPIÃO
Enquanto o Sol estiver no signo de Touro, oposto ao seu, você poderá viver muito bem sua área de parceria. Este astral está lhe trazendo a necessidade de se aprofundar na vida a dois, mesmo depois que o Sol estiver em Gêmeos. Os planetas reforçam seu interesse por uma relação verdadeira, porém banhada por paixão e prazer. O cotidiano e o trabalho estão muito mais prazerosos, trazendo chance de conhecer alguém que lhe interesse.

SAGITÁRIO
O sagitariano tem vivido tempos de conflitos ou de agitação. É hora de saber o que realmente deseja e ir à luta. Sua saúde merece atenção, e é importante fazer os exames de rotina. Enquanto seu regente estiver retrógrado, é importante colocar a vida em ordem. Seja mais humilde e ouça e siga sua intuição, pois ela estará forte e lhe dando sinais. Fique atento ao que se passa a sula volta. Use criatividade!

CAPRICÓRNIO
O melhor que o capricorniano tem a fazer neste mês, enquanto o Sol estiver em Touro, é curtir o momento fazendo atividades com seus filhos ou com seu amor. Se não tiver filhos, esteja em contato com crianças. Há também uma dose de romantismo bem forte tomando conta de você e deve ser bem vivida. Com criatividade conseguirá driblar tudo com humor. Depois, com Sol em Gêmeos, dedique-se ao trabalho e à saúde.

AQUÁRIO
Quando o Sol transita pelo signo de Touro, o aquariano se volta para a vida familiar. Em geral, quer reformar a casa, mudar a decoração, e começa a fazer planos com a família para que suas idéias possam entrar em execução. Aproveite que dia 16 Mercúrio também estará nesta área de sua vida, e chame as pessoas de casa para ajudá-lo. Depois entra o momento de curtir e de se divertir e namorar bastante. Tempo de boa comunicação.

PEIXES
Pisciano, o mês de maio pode ser marcado por lhe trazer algumas questões de valores à tona. É aconselhável avaliar o que prioriza em sua vida. O Sol brilha para sua expressão, e ainda Mercúrio estará aí no meio do mês, então expresse seus sentimentos. Depois que o Sol estiver em Gêmeos, volte sua atenção para a relação com a família. Saiba que sua correta atitude pode ser o toque final para a realização de desejos e ser feliz.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário