Horóscopo Julho: confira as previsões do mês!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/07/2017 - por Ana Cristina Abbade

O mês de julho tem início com Sol transitando em Câncer. Marte e Mercúrio ainda transitam também no signo das águas e da emoção.

No final do dia 4 de julho, Vênus ingressa no signo de Gêmeos, e no final do dia 5 será Mercúrio já muda de signo e entra em Leão. Vênus em Gêmeos aguça o prazer pelas conversas, e atrai bons negócios.
O céu assim segue até que no dia 20, o planeta Marte ingressa no signo de Leão.

O Sol ingressará no signo de Leão neste ano no dia 22 de julho, às 12h16 (SP). Nesta ocasião teremos então ainda Mercúrio, e agora Marte no Leão, trazendo maior nobreza de pensamentos e atitudes.

No dia 26 Mercúrio entra em Virgem, signo que rege.

*****************************************************

PREVISÃO PARA OS SIGNOS

Áries
O começo do mês de julho é bom para os arianos que curtem ficar com a família e com filhos. Mercúrio em Leão ajuda a lhe proporcionar ótimos momentos com filhos e também encontros afetivos. Depois, com o ingresso do Sol em Leão, e também de seu regente, Marte, neste signo, os namoros e romances ganham mais força e você sentirá mais prazer em tudo que criar e que realizar.

Touro
Em tempos de Sol em Câncer, os taurinos têm boa comunicação e mais alegria, Estar com irmãos e primos lhe trará muito prazer, depois do Sol em Leão será a família que o deixará feliz, e ganhará mais espaço em sua agenda. Puxe seu lado determinado com força e siga na direção que deseja. Bom período também para lidar com imóveis e assuntos liggados aos negócios.

Gêmeos
Geminiano, agora que seu signo recebe Vênus, faça uma avaliação de seus talentos e recursos pessoais para aprimorar seus dons. Enquanto seu regente transitar pelo signo de Câncer será uma boa hora de obter lucros, e dar atenção a este tema. Você vai precisar ser mais paciente para tomar algumas decisões importantes. Com o Sol em Leão, será hora de negociar e conversar com quem precisa.

Câncer
Os cancerianos vivem um bom período, com o Sol em seu signo. O bom disso é que na medida em que vão aniversariando, o novo ciclo se inicia e lhe dá mais pique e sensibilidade para agir com mais objetividade. Concentre energia em si mesmo, sinta o que pede sua essência e atenda a solicitação de sua alma para estar em sintonia com sua natureza. Depois do Sol em Leão melhora sua auto-estima e lhe traz ganhos financeiros.

Leão
Mesmo já vivendo o mês do inferno astral, Mercúrio vai ingressar em seu signo e pode lhe traz bons momentos, tanto de lazer como amorosos. O conselho do universo é que você se interiorize um pouco, medite, faça ioga, tudo que o coloque em contato com sua alma. Depois que o Sol estiver em seu signo, será a vez de Marte, e os dois juntos lhe darão muito pique e desejo de conquista.

Virgem
Ótimo período para os virginianos que tem bons amigos. Você estará sensível com seu regente no signo de Câncer, aumentando sua emoção, e permitindo que seu senso racional e crítico fiquem em segundo plano. Aproveite que o momento é positivo, e saia com amigos mais íntimos. Depois que o Sol ingressar em Leão, recolha-se para balanço. Será momento de repensar sua vida.

Libra
O libriano está em fase de destaque social e profissional, com Sol e Mercúrio em Câncer. Você verá que as pessoas que acompanham sua carreira estarão ao seu lado e reconhecendo seu trabalho. Aja com o coração pois tudo conspira a seu favor. Depois do dia 22, com o Sol em Leão, o trabalho em equipe também será favorecido. Apenas evite estresse em grupo.

Escorpião
Com Sol e Marte em Câncer, você vive uma fase mais positiva, e isso favorece também o amor. Procure se abrir mais e até acreditar nas pessoas. Logo depois, com o Sol no Leão, você vai sentir a admiração das pessoas pelo seu trabalho. Será um ótimo período para sua carreira profissional deslanchar. Agradeça as oportunidades que o universo estará lhe dando e acredite no seu sucesso!

Sagitário
Com o Sol em Câncer, em tensão com seu regente no começo do mês, você estará um tanto incomodado, querendo liberdade expansão. Ouça bem sua intuição, ela o guiará a realizar o que tem sonhado se não se precipitar. Depois que o Sol ingressar em Leão, você estará mais alegre e otimista, bem no seu estilo. Você precisa usar seu dom de alegrar as pessoas à sua volta.

Capricórnio
O capricorniano tem no mês de julho bons motivos para ser feliz no seu relacionamento a dois. É hora de se sentir amado. Mesmo não sendo muito entregue às emoções, estará mais sentimental e vai acabar se entregando a um belo romance. Esta é a chance de ficar em equilíbrio com sua alma. Cuide apenas no final do mês, pois haverá uma tensão de Vênus com seu regente cobrando postura da sua parte.

Aquário
Aquariano, no período em que o Sol transita pelo signo de Câncer, ainda Mercúrio e Marte, sua sensibilidade se volta para sua saúde e seu cotidiano. Cuidado com inflamações que demoram a passar. Depois que o Sol ingressar em Leão será hora de olhar para seus relacionamentos. Abra seu coração! Dê mais chance do amor chegar em sua vida. Curta os bons momentos a dois, ou com quem venha a conhecer.

Peixes
Pisciano, nesta época em que alguns planetas transitam pelo signo de Câncer, você estará em mais criativo, então deixe sua imaginação lhe trazer as novidades. Curta os programas que gosta bem acompanhado. Solte-se mais e aproveite também para paquerar e namorar. Depois que o Sol ingressar em Leão, o trabalho ganha sua atenção e merece mais dedicação. Fique nesta área.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário