Horóscopo Janeiro: Confira as previsões do mês!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
04/01/2017 - por Ana Cristina Abbade

O mês começa com uma Lua Nova e a Lua e no signo de Aquário.
Urano, regente do Aquário já segue direto agilizando as mudanças que andam estagnadas.

No dia 3 de janeiro, Vênus entra em Peixes, uma condição maravilhosa para este planeta que traz amor incondicional. Bom para o planeta e para quem nasce com esta condição. Bom também para os nativos dos outros signos de água, Câncer e Escorpião.

Mercúrio, que estava retrógrado, volta ao seu movimento direto no dia 8, e no dia 12 ingressa de volta em Capricórnio, o que trará raciocínio lógico e prático.

O Sol neste ano ingressa no signo de Aquário no dia 19 de janeiro, às 18h24 (HV), SP.

Para finalizar o mês, no dia 28 o planeta Marte ingressará no signo de Áries, signo que rege, e transitará em casa com sua plena forma. Aí sim veremos ações e confrontos, em fevereiro.

O mês de janeiro será de novidades e também de boas novas num nível pessoal.

*************************************************

ÁRIES
Seu regente em Peixes o deixa mais sonhador e menos ativo, portanto é um mês para fazer para se esforçar para colocar planos em prática. Aproveite que é uma ótima época para criar projetos e que o Sol em capricórnio o ajuda no trabalhado, onde será elogiado e reconhecido. Depois que o Sol estiver em Aquário, reúna-se com grupo de amigos e equipes de trabalho.

TOURO
Com Vênus, seu rege em Peixes, onde já se encontram Netuno e Marte, o mês promete romances e paixões. Enquanto o Sol estiver em Capricórnio, vá em busca do que lhe traz prazer e bem estar. A ocasião é excelente para viajar, até dia 19. Sol em Aquário ativa sua carreira e as propostas começam a acontecer. Foque sua energia então nesta área.

GÊMEOS
No dia 8, Mercúrio, seu regente, volta a caminhar direto e então sua vida e seu humor fluirão com mais leveza. Procure apenas controlar o excesso de crítica, prefira a praticidade. É uma boa ocasião para traçar metas ou mesmo para ainda fazer alguma viagem. Com vários planetas no signo de Peixes, sua vida social estará em alta e seu sucesso garantido.

CÂNCER
Canceriano, o período do Sol em Capricórnio é ótimo para relacionamentos, e neste ano você ainda conta com Vênus em Peixes, o que lhe deixa mais sensível e romântico. É tempo de sorte e alegrias na vida a dois, e não lhe faltará razões para se dedicar a quem ama ou a estar mais atraente para atrair quem ama. O mês é de muitos bons momentos.

LEÃO
O leonino vive um mês voltado à organização da sua vida diária, assuntos profissionais e ainda à sua saúde até dia 19. Plutão exercerá forte influência na sua vida até então o que pode lhe trazer mudanças. Procure se desapegar do que precisa. Quando o Sol entrar em Aquário, então a vida amorosa vai fluir com mais alegria e prazer.

VIRGEM
No dia 8, Mercúrio, seu regente, volta a ficar direto e logo ingressa em Capricórnio. Isso o alerta para depurar o que é preciso. Aproveite bem o momento que lhe permite enxergar com mais cautela a realidade e para por fim a uma relação que lhe faz mal. Sua vida a dois estará intensa com vários planetas ali, então faça sua opção e se entregue.

LIBRA
Libriano, neste período você estará mais diplomático e equilibrado do que já é. Vênus, que rege seu signo estará em excelente condição cósmica e vai lhe encher de boas vibrações. Será uma ótima ocasião para usar de boas palavras, negociar e pensar na família. Aproveite para viver bons momentos em casa, com seus familiares e no trabalho.

ESCORPIÃO
Este é um mês em que o Sol se junta ao seu regente e isso lhe dá muito pique! Vênus, Marte e Netuno em Peixes também o ajudam na área dos romances e dos filhos. Então, se entregue ao amor maior e dê vazão à imaginação. Este é um bom mês para entrar em contato com assuntos do passado, ou lidar com compra e venda de imóveis.

SAGITÁRIO
O sagitariano está num período ótimo para ficar em casa e curtir seus familiares. É também hora de rever valores com o Sol em Capricórnio. Evite apenas a teimosia, se errar tenha a humildade de admitir e voltar atrás, isso lhe cairá como um alívio e não vai comprometer sua integridade ética. Quando o Sol ingressar em Aquário terá mais pique nos negócios.

CAPRICÓRNIO
O mês começa com o Sol em seu signo, e logo Mercúrio e depois estará junto com Plutão, o que pode lhe trazer alguma crise, ou necessidade de se fortalecer. Isso será bom para ter mais autoconfiança e também para aprender o desapego. Vênus, Marte e Netuno o ajudarão na comunicação, você estará bem inspirado e com boa retórica. Cuide de seu corpo.

AQUÁRIO
Embora em “inferno astral”, o aquariano pode ter um mês bem tranquilo. Os amigos estarão por perto e demonstrando seu carinho. Momentos de dedicação à vida espiritual também vão deixá-lo na paz e podem baixar sua ansiedade. Planetas no signo de Peixes, incluindo Vênus podem lhe trazer lucros financeiros. Aproveite para fazer investimento.

PEIXES
O mês de janeiro está bem positivo para os piscianos, uma vez que Marte e Vênus estão em seu signo, junto com Netuno, seu regente, trazendo beleza e amor à sua vida. Tempo também de dinamismo e luta. Você terá garra para correr atrás da realização dos seus sonhos. A vida social estará agradável que pode lhe trazer boas surpresas. Depois medite!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário