HORÓSCOPO FEVEREIRO

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
04/02/2014 - por Ana Cristina Abbade

Céu do mês – Fevereiro

O mês começa com o planeta Mercúrio no signo de Peixes, condição que dura poucos dias, pois, logo no dia 6 ele vai retrogradar, e voltar ao signo de Aquário, até dia 28.
Júpiter fez exata oposição com Plutão e Vênus, mas logo esta tensão se alivia. O Sol em Aquário ficará até dia 18 quando ingressará em Peixes, às 14h48 (hv- SP).
Será um mês mais tranquilo, apesar do cuidado nos negócios e acordos, com Mercúrio retrógrado.

**************************************

Previsão mensal para cada signo

ÁRIES
Enquanto o Sol estiver em Aquário, você conta com uma forte comunicação e abertura na hora de fazer novos contatos, pois seu regente se harmoniza perfeitamente com o Sol. Os amigos estarão bem próximos e o contato com eles será bem gostoso. Mas não só os amigos lhe trarão afetividade. Os romances e um relacionamento mais firme estarão em fase de crescimento, agora que Vênus está em boa situação, e isso vai lhe garantir mais sensibilidade. Sua imagem social está em alta e ganha prestígio!

TOURO
O momento dos taurinos é de prestígio e popularidade agora que Vênus, seu regente, lhe favorece. Você precisa aproveitar esse período e investir toda sua energia na sua carreira, se quiser receber as glórias pelo seu empenho profissional. Seja perseverante, como sempre e verá que vale a pena ir com garra atrás da realização de seus projetos. Depois que o Sol entrar em Peixes você estará bem mais ligado às amizades e querendo criar algo novo para ter como desafio. O trabalho em grupo será um ponto forte na ocasião.

GÊMEOS
O mês começa com seu regente, Mercúrio, no signo de Peixes, mas logo no dia 6 ele entra em retrogradação e tudo parece estacionar em sua vida. As coisas podem ficar um tanto estagnadas, é hora de rever posturas e decisões. Mesmo assim, o ritmo do mês é bom com o Sol e Vênus favorecendo seu signo. Crie algumas novidades. Você está precisando de novas metas e precisando também melhorar sua fé para encarar, sem desânimo, os desafios que seus planos vão exigir. O cuidado que precisa ter é se tiver que assinar papéis ou documentos. Atenção!

CÂNCER
O canceriano vive uma fase intensa no amor. Vênus está favorecendo seu signo no amor e mostra que você pode se apaixonar ou mesmo sentir que uma relação já consolidada agora se concretiza com mais força. Pode comemorar. Mesmo com mágoas passadas, o mês será tão positivo que você não precisa ter nenhum dos dois pés atrás por medo de se iludir, afinal, o momento é de ser feliz. Você estará ainda mais alegre depois que o Sol ingressar em Peixes e não vai se contentar com pequenas coisas. Seus planos serão grandiosos.

LEÃO
O mês começa ótimo no amor para o leonino com o Sol ainda em Aquário, o que alimenta sua vida a dois especialmente para quem anseia por algo doce e claro. A área profissional também está muito positiva com Vênus lhe trazendo boas novas. A fase mais delicada é a de comunicação com Mercúrio retrógrado e indica que alguém pode lhe propor algo diferente, mas a dica dos astros é que você protele esta discussão para o mês seguinte. Enquanto isso viva sua vida como você gosta, com alegria e amor, e o universo o protegerá!

VIRGEM
Mês importante para o virginiano. Enquanto o Sol transita pelo signo de Aquário, você conta com uma forte criatividade para mudar as coisas chatas em sua rotina. Mercúrio, regente de seu signo, logo no dia 6 fica retrógrado e pede atenção nos acordos e contratos. Esta situação dura até o dia 28, portanto fique ligado! Você estará mais romântico mas com Vênus ajudando o amor e sua inspiração. Quando o Sol, no dia 18, ingressar em Peixes, será hora de rever assuntos de ordem afetiva e também que envolvam sociedade.

LIBRA
O mês de fevereiro começa super positivo para você e os romances estão rolando com força total, com Marte ainda em seu signo e agora em harmonia com o Sol. É uma ótima ocasião par sair e se divertir, tudo que lhe dá prazer deve ser vivido com alegria e bom senso. Vênus no signo de Capricórnio agora segue direto e lhe faz algumas exigências, como tomar algumas posturas, tente fazer isto pois sentirá uma boa melhora na vida a dois. Os romances estarão em alta e bem favorecidos.

ESCORPIÃO
O mês começa com sua atenção diretamente voltada para a área familiar. Será muito gostoso lidar com tudo que envolva sua casa e a família. Com Mercúrio em Peixes, logo na primeira semana do mês, converse com seus familiares nesta ocasião, mas nada depois do dia 6, pois este entrará em retrogradação. Vênus vai trazer ótimos momentos com amigos e dará força aos seus projetos. Na hora em que o Sol ingressar em Peixes então, será a vez dos filhos (no caso de tê-los) e dos romances começarem a ferver.

SAGITÁRIO
Os contatos não param para o sagitariano que adora desbravar o mundo. Mesmo assim este início de mês Plutão pegou pesado com seu signo e lhe causou algumas tensões, mas logo na primeira semana você já sente o alívio deste trânsito. Então vale a pena sair e fazer novos investimentos, pois Vênus favorece sua vida financeira. Cuidado apenas com novos negócios porque Mercúrio estará retrógrado e não favorece compra, venda e contratos em geral. Quando o Sol ingressar em Peixes, será hora de cuidar de assuntos domésticos.

CAPRICÓRNIO
Neste início de fevereiro você pode fazer bons investimentos e até ganhar algum dinheiro que está esperando, pois o planeta Vênus, ainda em seu signo, agora segue direto e estará ativando lucros, e o Sol em Aquário lhe traz ganhos inesperados. Tratamentos de estética também serão bem sucedidos nesta ocasião, aproveite! Depois que o Sol ingressar em Peixes você estará com maior habilidade para fazer negócios e acordos. Mesmo assim, cuidado, pois Mercúrio retrógrado não facilita a fase final. Pegue leve.

AQUÁRIO
O Sol continua transitando em seu signo até o início dia 18 e isso proporciona um recomeço para os aquarianos. Na medida em que o seu inferno astral for passando, você vai sentir que estará mais equilibrado e a paz voltará a reinar. Vênus, agora direto em Capricórnio, vai lhe dar uma ótima autoestima, carisma e poder de atração, agradando onde quer que vá. Esta também é uma fase importante para fazer um replanejamento financeiro especialmente depois que o Sol ingressar no signo de Peixes. Medite e siga sua intuição!

PEIXES
O pisciano já está no meio do seu inferno astral, mas seu jeito combina mesmo com o momento e não terá grandes problemas. Você deve aproveitar esta fase para fazer um planejamento de tudo que pretende realizar nesse próximo ano. O Sol em Aquário lhe garante bons momentos sozinho e você terá muito prazer em passar um tempo consigo mesmo. No dia 18, quando o Sol entrar em seu signo, começará seu novo ciclo que deve ser bem vivido. Cuidado apenas com as palavras neste mês de Mercúrio retrógrado.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário