Horóscopo Fevereiro: Confira as previsões para o seu signo

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
30/01/2017 - por Ana Cristina Abbade

O Sol transita pelo signo de Aquário no começo do mês de fevereiro.
Logo no dia 3, Vênus ingressa no signo de Áries, e então as conquistas ganham espaço.
Mercúrio ingressará em Aquário, onde vibra em sua plenitude, no dia 7 de fevereiro.
Portanto logo no começo de fevereiro o céu já se mostra agitado e cheio de novidades para os acontecimentos terrestres.

No dia 18, às 8h32 (HV, SP), o Sol ingressará em Peixes.

No dia 20, Mercúrio ingressa em Peixes, e então os pensamentos ficam subjetivos, e o idealismo tem sua vez.
O mês de fevereiro termina tenso, com Marte em Áries, e no dia 26 uma Lua Nova, com Eclipse, com Vênus e Urano) em quadratura com Plutão.
Podemos esperar fortes acontecimentos para o final do mês e início do outro.

*****************************************************

Previsão para cada signo neste mês:

Áries
Ariano, Marte em seu signo lhe enche de energia e também de impaciência!Cuidado pois sua irritação chega rápido e isso deve ser controlado para aproveitar os benefício s de Vênus também em seu signo. É importante cuidar do corpo e da estética. Depois que o Sol ingressar em Peixes você ficará mais na sua e vai querer se retirar dessa agitação toda.

Touro
Os nativos de Touro estão num bom mês mais agitado e a fim de conquistas, com seu regente, Vênus, no signo de Áries. O Sol em Aquário ajuda a você na sua carreira e na ocasião em que o Sol entrar em Peixes você terá benefícios através de amigos e equipe de trabalho. Momento de humanitarismo que deve ser bem aproveitado.

Gêmeos
Geminiano, no mês de fevereiro, seu regente segue pelo signo de Aquário, e isso lhe dará mais insights e ideias brilhantes que devem ser bem aproveitadas! Quando o Sol ingressar no signo de Peixes será hora de focar no que quer, principalmente na sua carreira se quiser sucesso. O alto astral vai dominar seus dias e isso será um agente revitalizador em sua vida.

Câncer
O mês começa e Vênus na sua área de carreira mostra chances de você viver momentos de reconhecimento e colheita do seu trabalho. Sua boa comunicação vai ajudá-lo. Marte em Áries também, intensifica sua energia de iniciativa mas também de autoridade, portanto, é bom manter o bom sendo e o equilíbrio. No final do mês boas perspectivas de “milagres”.

Leão
Leonino, toda vez que o Sol transita por Aquário, sua área de parcerias fica ativada. Desta vez, Mercúrio também reforçará seu interesse no assunto porém é importante se manter calmo para evitar falar coisas sem pensar ou se irritar precipitadamente em casa. A presença de Marte em Áries aponta busca por novas metas e sentido de vida! FÉ!

Virgem
Virginiano, o mês começa e logo seu regente, Mercúrio, ingressa em Aquário o que lhe traz bons momentos no dia-a-dia, no trabalho e boa saúde. Você estará mais livre do que costuma, e um pouco menos resistente aos imprevistos. Aproveite também o período do Sol em Peixes para se dedicar à vida a dois e também a uma parceria de sociedade, se tiver.

Libra
Vênus, regente de seu signo, ingressa em Áries, libriano e você estará mais bravo e decidido. Mercúrio ingressa em Aquário e chega a hora de repensar os romances, e os compromissos, de uma maneira geral. Se tiver filhos, esta também é uma época favorável para estabelecer com eles sua responsabilidade e o respeito mútuo. Diálogos produtivos.

Escorpião
No início do mês, sua atenção estará toda voltada para a família, casa e assuntos desta ordem, com Sol em Aquário. É uma boa ocasião para desapegar do passado, porém, é bom evitar atritos com os familiares. Quando o Sol ingressar em Peixes, será época de se divertir, de saborear o amor verdadeiro e um contato bem gostoso com filhos ou crianças.

Sagitário
Sagitariano, neste começo de mês, com Sol e depois Mercúrio em Aquário, há mais energia e entusiasmo lhe envolvendo. Você também está recebendo uma ótima vibração de Vênus e Marte na área de romances, criatividade e de filhos, que pode lhe trazer novo Ãnimo e nonas expectativas de futuro. Fique atento em relação à família quando o Sol entrar em Peixes.

Capricórnio
O mês do capricorniano começa bom com o Sol na sua ária financeira, e em seguida Mercúrio, lhe trazendo propostas de investimentos e lucros. Questões ligadas a valores de vida estarão tomando seus pensamentos. Vênus e Marte no signo de Áries pedem cautela e dedicação com a família. É tempo de começar algo novo com seus familiares. Amor.

Aquário
No início do mês o aquariano recebe Mercúrio em seu signo, além do Sol que já aí se encontra. Isso o deixa mais inquieto e cheio de ideias, apesar de um excesso de ansiedade que deve ser controlado. É poça de cuidar do seu corpo físico e de sua resistência. Depois que o Sol ingressar no signo de Peixes pode surgir dinheiro inesperado. Terá lucros!

Peixes
Com o Sol em Aquário no início do mês, você está no seu “inferno astral”, que representa uma fase de recolhimento. Mercúrio também lhe traz à consciência informações do inconsciente que podem lhe trazer curas milagrosas no lado emocional. Neste momento Vênus em Áries pode lhe trazer bons ganhos financeiros, é hora de investir!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário