Horóscopo de setembro: Confira as previsões para seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/09/2017 - por Ana Cristina Abbade

Setembro começa, como sempre com o Sol no signo de Virgem. Logo no início do mês vários acontecimentos planetários se dão no céu:
Ao amanhecer do dia 5, o planeta Marte, que estava em Leão, ingressa também em Virgem, e no dia 6, Mercúrio que estava retrógrado, voltará ao seu movimento direto. Se encerra, por fim, o período em que os negócios estavam proibidos.
Na virada do dia 9 para 10, Mercúrio volta para o signo de Virgem, onde agora seguirá direto.
No dia 20, Vênus ingressa também em Virgem, e neste dia, com a presença de Mercúrio e Marte, haverá uma Lua Nova também neste signo, bem importante para os virginianos e para os demais signos de Terra, Capricórnio e Touro.

Às 17h02m (SP) do dia 22, o Sol ingressa no signo de Libra.

No final do dia 29, será a vez do planeta Mercúrio ingressar em Libra e de Plutão seguir direto em Capricórnio.

Setembro promete ser um mês de acontecimentos, decisões e resoluções de problemas.

*********************************************************

PREVISÃO PARA CADA SIGNO

ÁRIES
Neste ano, o mês de setembro vai ser forte para o ariano que terá seu regente no signo de Virgem colocando suas idéias e projetos em prática. Vários planetas na sua área do trabalho pedem organização nesta área e na sua rotina. A Saúde também requer mais atenção e alguns cuidados. O melhor virá depois que o Sol ingressar em Libra pois então atinge, sua área de parcerias. Procure por em prática o que tem aprendido.

TOURO
O taurino vive um mês importante com Vênus e outros planetas na sua área de romances e filhos. Você, deve aproveitar o período para colocar sua criatividade para fora. Aposte nas suas idéias, estarão muito boas e originais. O momento é de concretizar assuntos de relacionamento com os romances em alta. Depois que o Sol ingressar em Libra, seu foco será seu trabalho e seu dia-a-dia. Aproveite para se organizar.

GÊMEOS
Você começa bem o mês, pois já no dia 6, seu regente, volta a ficar direto, e logo ingressa no signo de Virgem. O ambiente familiar lhe trará conforto, e você vai desejar redecorar sua casa, ou até fazer uma pequena reforma. Cuidado apenas para não se indispor com alguém da família, pois Marte também estará nesta área do seu mapa. No final do mês, sua criatividade estará alta, bom para reinventar uma forma de se divertir e relaxar.

CÂNCER
Para o canceriano, o período é de muita comunicação, principalmente depois do dia 6 quando Mercúrio já caminhará direto. A companhia de seus irmãos e de parentes mais próximos também pode ser positiva, mas sempre pensando antes de falar, sem usar tanto o coração, como lhe é de costume. Depois Que o Sol ingressar em Libra você encontrará muito prazer em família. Arrumar ou reorganizar a casa será muito prazeroso.

LEÃO
O Sol, seu regente, começa o mês no signo de Virgem, o deixando mais exigente e crítico, ainda mais depois que Mercúrio seguir direto. Mas isso acaba lhe beneficiando no que concerne às finanças. Será importante evitar gastos. Os compromissos e responsabilidades estarão exigindo muito de você, tente cumpri-los à risca. Depois que o Sol ingressar em Libra você pode fazer algum bom negócio!

VIRGEM
Hospedar o Sol em seu signo é uma bênção, e na medida em que for aniversariando, o novo ciclo começa. Neste ano vários planetas estarão em seu signo e Mercúrio vai seguir direto lhe ajudando a solucionar alguns assuntos pessoais. Cuide-se mais nesse momento, cuide da saúde e da forma física. Vênus lhe ajuda a fazer algum tratamento estético, então não perca tempo. Quando o Sol ingressar em Libra será importante rever as finanças.

LIBRA
O mês começa com Vênus, seu regente em seu signo, o que lhe traz bem estar e momentos agradáveis com quem ama. Aproveite o momento, e com Mercúrio retrógrado, para fazer o balanço do ano, e para mudar o que está precisando eliminando o que não serve mais à sua vida. Depois que Vênus entrar em Escorpião trazendo intensidade no amor e nas escolhas, vá fundo nos sentimentos. É hora de escolher e se comprometer!

ESCORPIÃO
No começo do mês você terá oportunidade de viver bons momentos com amigos. Reúna-se com eles, em casa mesmo, ou no clube, isso vai lhe trazer muita alegria. No trabalho também se pertencer a equipe, vai se destacar mostrando seu espírito de liderança. No final do mês, com o Sol em Libra, será bom, parar, refletir sobre seu ano que se encerra, e fazer um balanço para começar bem o novo momento que irá começar.

SAGITÁRIO
Sagitariano, este é um mês de muito desafio para você. O Sol e vários planetas na sua área da carreira, inclusive Marte, aumentam sua energia para mostrar seu empenho, mas também a impulsividade. Como Saturno ainda está em seu signo, ele o ajuda lhe dando uma segurada. Leve a sério compromissos e responsabilidades. Depois do Sol em Libra, os amigos vão se aproximar, e você se sentirá mais querido.

CAPRICÓRNIO
O período do Sol em Virgem lhe traz mais alegria e até otimismo para o capricorniano que é sempre tão realista. Comprometer-se será necessário neste momento, se quiser ver sua vida deslanchando. Vários planetas em Virgem vão lhe ajudar a direcionar suas metas e até a fazer alguma viagem que tenha em mente. Depois que o Sol ingressar no signo de Libra, você deve se empenhar na carreira se quiser ser reconhecido. Terá sucesso!

AQUÁRIO
Aquariano, neste início de setembro você sentirá sua vida dando uma guinada radical, o que esperava já há algum tempo, mas agora de forma bem positiva. Vários planetas atingem a área de transformação do seu mapa, e lhe abrem portas para um novo horizonte. Você também pode receber algum dinheiro inesperado. Depois que o Sol entrar em Libra, você poderá fazer alguma viagem bem gostosa.

PEIXES
O Sol e vários planetas no signo oposto ao seu, apontam que o amor e os relacionamentos, de modo geral, estão no primeiro plano de suas prioridades. Agora que Mercúrio ficará direto, será bom dialogar com quem ama para acertarem alguns ponteiros. Você precisa estar convicto de suas intenções e objetivos. Co o Sol em Libra depois do dia 22, se esforce para se desapegar do que já não funciona mais na sua vida.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário