Horóscopo de Junho!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/06/2014 - por Ana Cristina Abbade

O mês de junho neste ano Começa com a Lua junto com Júpiter em Câncer, exaltando a vida familiar e os acontecimentos em massa!
Logo no dia 7, Mercúrio fica retrógrado e isso vai até dia 1 de julho. A nossa sorte é que durante a maior parte deste período Vênus estará em Touro, segurando o astral para a harmonia. Finalmente no dia 21, às 7h39 (horário de São Paulo), o Sol ingressará no signo de Câncer.
No dia 23, à tarde, Vênus ingressa em Gêmeos, trazendo gosto pelas comunicações mas também aumentando dúvidas e indecisões. Nessa ocasião, Marte e Urano estarão em exata oposição no céu abrindo maior chances de conflitos em manifestações nos jogos da Copa do Mundo.
Um mês de altos e baixos, sem nenhuma conclusão, que se encerra no último dia de Mercúrio retrógrado.

PREVISÃO PARA OS SIGNOS EM JUNHO

ÁRIES
Mês ainda agitado para os arianos, mas como desafios e agitação são seu maior estimulante, isso só lhes traz mais ânimo para lutar! Cuidado apenas com sua comunicação, já que Mercúrio estará retrógrado e sua paciência é curta, é sempre bom pensar muito antes de falar! É hora de rever suas parcerias com Marte à tona na sua casa 7. Depois do dia 21 será a vez da família solicitar sua atenção. Não estresse antes do tempo!

TOURO
Recebendo Vênus em seu próprio signo, agora a sorte está lançada, o amor está mais gostoso e você cuida mais de si mesmo. O momento é bom para aproveitar as chance de crescimento financeiro. Onde você for será querido e bem aceiro. Mexa-se então! Ótimos negócios estão previstos neste mês que será o último de Júpiter neste setor de seu mapa, invista portanto energia neste setor. Cuidado ao assinar papéis com Mercúrio retrógrado.

GÊMEOS
No mês que começa com o Sol em seu signo, você deve pensar nas suas prioridades e centrar sua energia nos objetivos que tem para este novo ciclo que se inicia em sua vida. Seu regente, Mercúrio entrará em retrogradação no dia 7 e assim ficará até o final do mês, o que lhe avisa para repensar algumas decisões recentes. Trabalhe-se neste sentido. Chance de obter lucros no final do mês. Invista!

CÂNCER
Você começa o mês em pleno “inferno astral”. Isso é bom para fazer um balanço do que foi seu último ano e do que pretende realizar no próximo. Júpiter está em seu último mês seu signo e agora acelera o andamento dos negócios e dá sinais de renovação e decisões na vida, em geral. É a hora de firmar compromissos ou fechar um ciclo já findo. Dia 21 o Sol ingressa em seu signo e tudo vai clareando.

LEÃO
O leonino estará bem neste mês, até dia 21 quando começa seu inferno astral. Este é um bom momento para estar mais quieto, em família e com as pessoas que mais ama, de um modo geral. Vênus no signo de Touro lhe traz oportunidades de crescimento na carreira, aproveite! Junte-se a grupos e equipes que podem ajuda-lo e você tem liderança para conduzir à sua maneira.

VIRGEM
Enquanto o Sol transitar por Gêmeos, os nativos do signo de Virgem estarão mais ativos, populares e com chance de serem admirados no trabalho, recebendo elogios e até bons convites e possibilidades de promoção ou de receber novas propostas profissionais. A única questão é Mercúrio, regente de ambos os signos estar retrógrado, que pode atrapalhar um pouco o processo final, mas a paciência deve prevalecer! Viagens são bem vindas.

LIBRA
Este é um momento muito bom em sua vida. Marte em seu signo já está em movimento direto, e Vênus, seu regente, está em Touro, signo que também rege, lhe trazendo benefícios. Aproveite pois terá chance de consolidar alguns projetos, além de contar com o Sol em Gêmeos para ter mais fé. Depois, quando entrar o Sol em Câncer, sua vida profissional vai se movimentar, e Júpiter nos seus últimos graus aí também o ajuda muito!

ESCORPIÃO
Seu regente em Capricórnio ainda recebe tensões de Urano em Áries, mas toda mudança que eles vem pedindo está em suas mãos, o que lhe possibilita escolher como e quando deve agir. O bom nesta fase é que Touro, signo oposto ao seu, recebe Vênus trazendo novos amores a quem está só, ou fazendo com que boas surpresas aconteçam nesta área de sua vida. Aproveite o momento e seja muito feliz!

SAGITÁRIO
Neste mês, enquanto o Sol estiver em Gêmeos, é tempo de rever sua vida a dois, ou alguma sociedade. Também seu regente tem seus últimos momentos no signo de Câncer e está trazendo mais emoção e sensibilidade a você. Chega de viagens e idéias que ficam no ar; coloque os planos em prática, e hora de tomar decisões que cabem a você. É um bom momento para trabalhar em grupo também. Faça isso!

CAPRICÓRNIO
Capricorniano, aproveite o período do Sol no signo de Gêmeos para trabalhar e organizar sua agenda e sua saúde, Faça aquele check up que está precisando.
Vênus em Touro lhe traz mais prazer e gosto pela vida e muita alegria com filhos, se os tiver. Depois que o Sol entrar em Câncer, será a vida amorosa que vai lhe interessar mais! Aproveite tantas oportunidades que o universo está lhe abrindo e não durma no ponto.

AQUÁRIO
Aquariano, no período em que o Sol transita por Gêmeos, você deve focar sua atenção em tudo que cria, ou em como expressa sua individualidade. Sua natureza sempre é se misturar no grupo, e é isto que você precisa rever e repensar neste momento. Depois do dia 21 terá muito trabalho, então aproveite para, antes disso, se dedicar aos filhos ou aos romances, e curtir o que gosta com satisfação.

PEIXES
Sol em Gêmeos é indicação de que sua família ou situações domésticas estão solicitando sua dedicação. Este é um mês para sentar com a família e rever alguns assuntos pendentes, principalmente neste ano, porque Mercúrio estará retrógrado até o final do mês. É tempo de fazer uma boa faxina, interna e externa na casa! Quando o Sol ingressar em Câncer, mesmo com foco nos filhos, os romances fazem o cenário principal. Então curta os momentos de amor com entrega!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário