Horóscopo de junho: veja as previsões para o mês

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
02/06/2015 - por Ana Cristina Abbade

O mês de junho começa e logo haverá uma Lua Cheia em Sagitário e, logo no dia 5, Vênus, que estava em Câncer, ingressará no signo de Leão. Mercúrio, que está retrógrado em Gêmeos, volta ao seu movimento direto no final do dia 11 de junho e, no dia 24, será a vez do planeta Marte ingressar no signo de Câncer, quando o Sol já estiver neste mesmo signo.

Confira as previsões do horóscopo de junho:

ÁRIES
Será um mês de desafio para os arianos, já que Câncer é um signo dramático demais para você e, depois que o Sol ingressar no seu signo, será a vez de seu regente. Mas, antes disso, você ainda terá um período de ânimo para lutar! Saturno retrógrado em Escorpião lhe traz inspiração e estrutura e seus negócios começam a sinalizar positivamente. É hora de rever suas parcerias. Depois do dia 21, será a vez da família solicitar sua atenção. Não estresse antes do tempo!

TOURO
Seu regente, Vênus, entra em Leão, trazendo exuberância logo no início do mês, ou seja, prepare-se para viver um bom período. É bom estar atento e aproveitar as chances que aparecerem nos negócios, pois os lucros estão chegando. Tudo que tem a fazer nesta hora é aproveitar as oportunidades e colher os frutos de seu trabalho. Ótimos negócios estão previstos neste mês!

GÊMEOS
No mês que começa com o Sol em seu signo e, logo no segundo dia, com uma Lua Cheia, você deve pensar nas suas prioridades e centrar sua energia nos objetivos que tem para este novo ciclo que se inicia em sua vida. No dia 11, Mercúrio, seu regente, deixa de ficar retrógrado, e aí então tudo se abre! Será a hora de se libertar das sombras que o paralisam. Trabalhe-se! Lucros no final do mês.

CÂNCER
O canceriano começa o mês em clima de “inferno astral”, mas leve. Isso é bom para fazer um balanço do que foi seu último ano e do que pretende realizar no próximo. É a hora de firmar compromissos ou fechar um ciclo já terminado. Dia 21, o Sol ingressa em seu signo e tudo vai clareando. No final do mês, Marte ingressará em Câncer e lhe dará mais força e garra para lutar pelo que deseja.

LEÃO
O leonino estará vivendo um ótimo mês com Júpiter já em seu signo e, agora com Vênus, a partir do dia 4, também lhe presenteando com sua presença. Neste momento as oportunidades de crescimento, tanto pessoal, como no amor, estarão aparecendo. Junte-se também a grupos de amigos ou a equipes, eles lhe trazem benefícios. Seu lado espiritual está forte, ouça sua intuição!

VIRGEM
Virginiano, enquanto o Sol transitar por Gêmeos, você estará mais ativo, popular e com chances de ser admirado no trabalho, recebendo elogios e até bons convites. Mercúrio, regente de seu signo, estará retrógrado até dia 11, mas depois volta a andar direto e você vai brilha em sua carreira, com possibilidades de promoção ou de receber novas propostas de trabalho. No final do mês, os amigos estarão mais presentes.

LIBRA
Libriano, nesta ocasião em que o Sol transita pelo signo de Gêmeos, o universo lhe invoca mais fé. A alegria faz parte da harmonia que você tanto deseja, então anime-se! Entre em equilíbrio com as energias astrais e vibre na mais refinada categoria energética! Depois, é hora de ser reconhecido!

ESCORPIÃO
O nativo de Escorpião está novamente recebendo a visita de Saturno, para finalizar um processo iniciado há cerca de dois anos. Faça o que é preciso e seja humilde! Tudo está em suas mãos, o que lhe possibilita escolher como e quando deve agir. Júpiter também tensionando seu signo pede calma e serenidade, sem grandes expectativas. Novos amores a quem está só podem rolar ou fazer com que boas surpresas aconteçam nesta área de sua vida.

SAGITÁRIO
Seu signo agita o início do mês, fazendo uma Lua Cheia e você se sente carente. Nada de manha, afinal isso não é da sua personalidade. Aproveite que seu regente vai começar a ter a companhia de Vênus neste mês e arrisque o que desejar, no amor e no dinheiro, e terá chance de vencer. Você conta com a sorte, além do Sol que, no signo de Gêmeos, está estimulando as parcerias e associações. Tomar decisões cabe a você.

CAPRICÓRNIO
O capricorniano tem vivido bons momento a dois, Vênus em Câncer nestes últimos tempos deu uma boa ajuda na sua relação amorosa ou lhe trouxe alguém de valor. Para continuar a estimular esta área de seu mapa, no final do mês de junho chegará Marte, porém, cuidado com confrontos! O equilíbrio é a base de tudo. Aproveite o Sol em Gêmeos para trabalhar e organizar sua agenda e sua saúde!

AQUÁRIO
No período do Sol em Gêmeos, o aquariano deve focar sua atenção em tudo que cria ou em como expressa sua individualidade. Sua tendência sempre é se misturar no grupo, e é isto que você precisa rever e repensar neste momento. A hora é de se destacar do todo, observe um pouco um leonino e veja que o palco às vezes é necessário. Namorar ou ficar mais com os filhos, caso os tenha, vai lhe fazer muito bem! Depois do dia 21, o trabalho vai ficar ótimo!

PEIXES
Sol em Gêmeos é indicação de que a família ou situações domésticas do pisciano estão solicitando sua dedicação. Este é um mês para sentar com os familiares e rever alguns assuntos pendentes. Porém, deixe para fazer isso depois do dia 11. É tempo de fazer uma boa faxina, interna e externa na casa! Quando o Sol ingressar em Câncer, mesmo com foco nos filhos, os romances fazem o cenário principal. Curta!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário