Horóscopo: veja as previsões para o mês de julho

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/07/2015 - por Ana Cristina Abbade

Este mês de julho começa com uma Lua Cheia no signo de Capricórnio e o Sol no signo de Câncer, junto com Marte. Vênus e Júpiter em Leão e em trígono com Urano em Câncer trazem sorte e aceleram mudanças, principalmente na vida dos arianos, cancerianos, librianos e capricornianos. No dia 8 de julho, o planeta Mercúrio ingressa em Câncer e os pensamentos se voltam para a família e também ficam mais nostálgicos. No dia 20, será a vez de Vênus ingressar em Virgem e, dia 26, já fica retrógrada, condição que perdura até dia 6 de setembro. Mercúrio ingressa em Leão no dia 23. O Sol fica em Câncer neste ano até à 0h30 do dia 23 de julho, quando ingressará no signo de Leão. Veja as previsões para cada signo:

ÁRIES
Durante todo o mês de julho seu regente transita pelo signo de Câncer, o que te enche de emoções, nostalgia e impulsos. Por outro lado, Urano em seu signo recebe as melhores vibrações de Vênus e Júpiter, juntos no signo de Leão. Seu otimismo é forte e a sorte lhe favorece. Mesmo assim é importante tomar cuidado para que a emoção não se sobreponha à razão. Com cautela se constrói algo sólido. O mesmo conselho vale para a vida financeira.

TOURO
Seu regente junto com Júpiter no signo de Leão, em harmonia com Urano, logo no início do mês e enquanto o Sol estiver em Câncer, lhe trará a revisão e renovação de alguns valores que tinha como verdade. Cuidado neste período com as palavras que usar, às vezes você pode parecer duro demais, sem que tenha a intenção. Marte com Sol em Câncer é sinal de cuidado com as palavras. Equilíbrio é sempre fundamental para o sucesso, em todas as áreas da sua vida.

GÊMEOS
O Sol em Câncer pede atenção à vida financeira e aos valores pessoais que tem sustentado. Marte também em Câncer o deixa mais impulsivo nesse assunto, portanto sua atenção deve ser redobrada! Já seu regente lhe dá mais facilidade para falar e se comunicar neste período, tudo isso também facilita seus negócios e acordos profissionais. É só saber agir! Depois que o Sol ingressar em Leão, você estará com os dias mais movimentados e passeios e viagens serão bem-vindos.

CÂNCER
Marte passeia pelo seu signo e lhe enche de pique e energia – o que fazer com isso, cabe a você decidir, pois possibilidade de realização o universo também lhe traz. Esta é uma boa hora para manter seu foco ou aprender a usá-lo! O Sol transita pelo seu signo até dia 22, junto com Marte. É hora de renascimento e de fazer um balanço do que foi seu ano. É um bom momento também para dar atenção ao seu corpo. Sua sensibilidade também estará maior neste período, o que vai conduzi-lo a tomar decisões acertadas.

LEÃO
Neste mês você estará em pleno inferno astral, o que não significa que seja um período ruim, mas uma fase de preparo para o novo ano que está para chegar. O importante é se preparar para poder viver bem as oportunidades que a vida oferece. Vênus e Júpiter no seu signo neste momento vão abençoá-lo e é aconselhável fazer um pouco de meditação para ouvir sua intuição. Fique em silêncio quando puder, mas sempre ligado ao que se passa ao seu redor.

VIRGEM
Virginiano, neste mês, sua vida social estará bem ativa, além de que o contato com amigos será muito precioso. Seu regente, Mercúrio, transitando pelo signo de Câncer também, além do Sol e Marte, vai aumentar sua percepção das necessidades de seus amigos mais chegados e melhorar seu diálogo com eles. Você tem tudo para começar a construir seu castelo em bases sólidas, então se entregue! Depois que o Sol entrar em Leão, você deverá meditar e refletir mais sobre a vida.

LIBRA
Sol em Câncer para você é sinal de que sua carreira toma toda sua atenção. Marte e Mercúrio lhe garantem mais coragem! Neste momento você ainda conta com a ajuda de Vênus em Leão, com Júpiter, que vai dar uma boa contribuição para ter sucesso no que executa em equipe. É preciso ser firme se quiser alcançar suas metas, e não vacilar quando pintar alguma indecisão. Elabore previamente o que pretende fazer e apresente um plano de execução sólido e consistente para obter êxito.

ESCORPIÃO
Com o Sol e Marte em Câncer, você tem um mês gostoso e há uma vibração mais positiva que o impulsiona para batalhar pelo que quer, o que lhe dá um pique bem mais elevado. A espiritualidade, ideais de vida e a religiosidade ocupam lugar de destaque na sua vida neste momento, pelo menos até que o Sol entre em Leão, pois aí você terá a chance de colocar em prática tudo que tem planejado. Seus projetos serão bem aceitos, seja no trabalho ou mesmo no meio social. É hora de atuar com a sua profundidade!

SAGITÁRIO
Neste mês o sagitariano está se preparando para uma fase de amadurecimento, então tente mergulhar nos assuntos pendentes, pois somente assim conseguirá reverter o que não anda bem. Se continuar fingindo que a vida é diferente do que tem se apresentado, não sairá do lugar. Aproveite este mês para mudar o que está precisando, principalmente no que envolve pessoas da sua intimidade. Está mais do que na hora de assumir uma nova postura diante da vida.

CAPRICÓRNIO
Quando o Sol está em Câncer, os capricornianos têm a chance de vivenciar as parcerias profundamente. Pois bem, neste ano, além do Sol, Marte e Mercúrio também se encontram no signo oposto ao seu, trazendo mais agitação no amor e nas parcerias, no caso de ter alguma sociedade. O diálogo e o bom entendimento com quem está mais próximo é o mais recomendado neste momento. De todo modo, este é um mês para viver intensamente e ajustar os ponteiros com quem precisa.

AQUÁRIO
Aquarianos estão bem neste mês de Sol na sua área de trabalho, cotidiano e saúde. O período é de mais energia e dinamismo. É aconselhável agir se quiser começar algum novo empreendimento ou, se está atrás de um novo emprego ou trabalho, ficar parado não vai levá-lo a lugar nenhum. Vênus e Júpiter em Leão trazem felicidade nas suas parcerias. Invista seu tempo e energia nesta área pois logo será o Sol quem vai ingressar também em Leão e ela continua a tomar sua atenção.

PEIXES
Com vários planetas no signo de Câncer, este é um mês muito bom para os piscianos. É tempo de romance e de prazer, e é bom curtir cada bom momento com quem ama com entrega e dedicação. Para quem tem filhos, o mês é de férias, sabemos, mas muito gostoso para curtir as crianças e liberar seu lado criança também. Há novidades rolando e você passa a ser o personagem principal deste palco. Viva esses dias intensamente, pois, depois do dia 22, será tempo de se dedicar ao trabalho e ao cotidiano.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário