Horóscopo da semana: confira as previsões para o seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
12/06/2017 - por Ana Cristina Abbade

Semana de 12 a 18 de junho:

Áries
Na semana que começa com o Dia dos Namorados, você, ariano, vai sentir a mão amiga de quem ama mais próxima e isso lhe dará conforto. Comemorar esse dia com seus amigos “avulsos”, se esse for seu caso também, vai ser muito divertido. Depois aquiete-se no seu mundo para sentir melhor seu coração.

Touro
Você está brilhando mais agora que Vênus está em seu signo, portanto se ainda não estiver namorando, neste dia dos namorados poderá receber alguma surpresa. Entre no clima desse pique e acredite que seu valor é notado, em toda parte. Faça sua parte para melhorar mais todo esse astral. Use verde para interagir com a energia romântica do momento.

Gêmeos
Alegria! Esta é a palavra-chave para o geminiano passar bem a semana que está ilustrada pelo astral de Dia dos Namorados. Curta passeios e viagens, principalmente com seu amor, se estiver com alguém. A época é super propícia para viver novos ares. Deixe-se levar pela paixão e tente eliminar seus medos. A carreira também está positiva!

Câncer
Os dias para este canceriano estão quentes e você tão apaixonado, ou desejoso de paixão, que a ansiedade toma conta de sua alma. Saiba dar o embalo adequado à relação amorosa que vem vivendo. Se estiver só, programe-se para conhecer quem abale seu coração. Nada de viver no passado nesta época! O sucesso está com você!

Leão
Começar a semana que tem o dia dos namorados, vivendo em boa companhia é tudo que se espera. Pois aproveite as vibrações cósmicas, que estão super favoráveis para seu relacionamento a dois, e viva de verdade a relação que já tiver. Conheça, converse, troque idéias e depois… mergulhe num romance pra valer!

Virgem
O virginiano tem tudo para viver bons dias neste começo de semana, este clima se estenderá para a área do amor. Você vai saber que nem sempre a razão e a praticidade lideram a cena, às vezes o coração é quem comanda o espetáculo. Atenção! Entregue-se então aos momentos de amor e prazer.

Libra
Júpiter continua contribuindo para sua alegria nesta semana e isso vai ajudá-lo a passar muito bem o dia dos namorados. Romances têm papel principal bem nesta semana, então não desperdice as oportunidades. No decorrer dos dias o trabalho também solicitará sua dedicação. Medite quando puder para ter tudo sob controle.

Escorpião
Escorpião já é um signo todo apaixonado, mas você anda num clima de introspecção neste início de semana e tudo que vai querer será ficar em sua casa, no aconchego de quem o acolhe e ama. Ainda bem que logo estará mais animado para sair e mostrar seu lado criativo para pessoa amada. Vênus também dá sua colaboração na vida a dois.

Sagitário
O diálogo requer reflexão nestes primeiros dias da semana, e seu regente que estava em retrogradação, volta a seguir direto. Pense bem antes de dizer o que pensa, para não magoar as pessoas, nem ama. Mercúrio na sua área de parceria ajuda no bom entendimento. Em casa o clima é de ajuda mútua, entre nesta atmosfera.

Capricórnio
Saber seu valor e fazer jus às suas qualidades é tudo que precisa para atrair quem gosta e quem ama nesta semana, capricorniano. Melhore então sua postura sobre as coisas que quer e aja como quem sabe que merece a recompensa. Você tem uma ótima semana para negócios e também para ganhar presentes, com a ajuda de Vênus em Touro.

Aquário
Como a semana começa com a Lua em seu signo, você deve mesmo é querer agradar a si mesmo e satisfazer seus desejos. Se neles estiver incluída a pessoa amada, em pleno Dia dos Namorados, ótimo, caso contrário, faça o que lhe agrada e se dedique a esta área. A área financeira dá bons sinais que devem ser bem aproveitados. Pense antes de falar!

Peixes
Pisciano sonhador é comum, mas neste início de semana essa característica estará mais exaltada e evidente em você. Se puder dividir seus sonhos com quem ama, sorte sua! Será positivo para viver o Dia dos Namorados no clima de amor. Depois quem comandará a cena vai ser você mesmo, e sua dedicação deve se voltar ao seu corpo e seus anseios.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário