Horóscopo Abril: Saiba as previsões para seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
04/04/2017 - por Ana Cristina Abbade

Céu do mês – ABRIL

No dia 31 de março Mercúrio ingressou em Touro, onde já se encontra Marte – muito tempo para se pensar e agir. Porém ele ficará retrógrado no dia 10 de abril.

Vênus, que está retrógrada, volta ao signo de Peixes no início do dia 3 de abril. E só voltará a andar direta no início do dia 16. O bom é que até o final do mês ela estará no signo de Peixes em ótimo estado cósmico, ajudando à superação dos conflitos.
Saturno fica retrógrado no dia 7.
O momento mais delicado deste período será entre dias 10 e 16 de abril, pois ambos, Mercúrio e Vênus estarão em movimento retrógrado, o que não favorece nada comunação, negocios e decisões.

O Sol ingressa no signo de Touro no dia 19 de abril, às 18h27(SP).

Marte que estava em Touro, ingressará no signo de Gêmeos no dia 21 de abril, e vai afiar a lígua de muita gente, especialmente dos nativos de signo de Ar, Gêmeos, Libra e Aquário.
Esta posição de Marte também vai acelerar as notícias e decisões. Neste mesmo dia, 21, o planeta Plutão ficará retrógrado.

Contudo isso, ABRIL será um mês de conflitos, mas com bons olhos e corações para o lado humano.

**************************************

Previsão mensal para cada signo

ÁRIES
Este é mais um mês movimentado para o ariano. O Sol transita pelo seu signo até dia 19 e enquanto isso a movimentação planetária é grande inclusive seu regente, que estava em Touro, te deixando mais pacato, muda de signo, e no dia 21 ingressa em Gêmeos, abrindo sua “tagarela”. Cuidado co a impulsividade e no falar, para não sair dizendo coisas sem pensar. Com o Sol no signo de Touro será hora de focar nas finanças e nos ganhos.

TOURO
O taurino já está em seu inferno astral, e Vênus, regente do seu signo continua em retrogradação até o dia 15. Tudo isso requer paciência. Marte em seu signo até dia 21 lhe traz pique e energia, depois em Gêmeos pode ajudá-lo a ganhar dinheiro. O Sol fica em Áries até dia 19 e é uma boa posição para refletir, projetar, orar, meditar e se retirar até que ingresse em seu signo. Faça um balanço da sua vida.

GÊMEOS
O geminiano vive um início de mês gostoso, na companhia de amigos e com uma boa vida social. Mercúrio, seu regente está no signo de Touro, mas no dia 10 ficará retrógrado, e isso dura até o fim do mês. É fundamental que você consiga ter pensamentos mais consistentes e firmes. A famosa instabilidade tende a ficar mais suave. Quando o Sol ingressar em Touro procure se interiorizar um pouco.

CÂNCER
Canceriano, enquanto o Sol estiver no signo de Áries você estará muito dedicado à carreira, ou às atividades escolares. Com Marte em Touro e depois o Sol, equipe e grupo de pessoas vão ajudá-lo muito a desenvolver seus dons mais peculiares, e os amigos terão papel importante na sua vida. Mesmo assim, com Vênus retrógrada e depois Mercúrio, é aconselhável que você se preserve de ficar tão exposto aos outros.

LEÃO
Este é um momento em que o leonino deve observar como anda sua fé. O Sol, que rege seu signo, estará em Áries no começo do período, e lhe traz a chance de expandir seus caminhos e a força para ir atrás do que quer. Porém, com Vênus retrógrada até dia 15 e Mercúrio a partir do dia 10, é melhor não se expor muito pois não lhe fará bem energeticamente. Preserve seu carisma e seu grande coração.

VIRGEM
Virginiano, neste início do mês, enquanto seu regente ainda estiver em Áries, e o mais aconselhável é que evite falar precipitadamente. O silêncio será muito poderoso! Isso não muda muito pois ele ficará retrógrado no dia 10 e assim segue até o final do mês. É uma boa fase para ter discernimento. Este é um momento de não correr riscos, apenas analisar e traçar planos. O Sol em Touro vai aumentar sua fé e otimismo depois do dia 19.

LIBRA
Com Vênus retrógrada até dia 15, não é hora de fazer nada especial que envolva estética, espere um pouco. Embora o Sol ainda transite pelo signo oposto ao seu, seria bom ser cauteloso quanto às suas parcerias, as tensões celestes o alertam para ser mais firme e não deixar todas as escolhas por conta do outro. É hora também de repensar até uma sociedade, se tiver. Depois que o Sol estiver em Touro sentirá mudanças.

ESCORPIÃO
Você começa o mês de abril com pique para o trabalho e todos os assuntos que envolvam a vida profissional. Há forte possibilidade de receber propostas de trabalho, que merecem consideração, porém avalie bem, e se der espere para decidir depois do dia 16. Cuidado com a saúde durante o período, ela vai pedir atenção, pelo menos cuidados com a alimentação. Evite rompimentos neste período.

SAGITÁRIO
Sagitariano, aproveite o início do mês, enquanto o Sol ainda transitar pelo signo de Áries, e fique mais com seus filhos, se os tiver. É uma boa ocasião para namorar também, apesar da Vênus retrógrada, apenar não decida nada importante antes do dia 16. Quanto puder, relaxe, pois ao Sol entrar em Touro terá bastante trabalho a realizar. Tome cuidado com parcerias de um modo geral.

CAPRICÓRNIO
Saturno rege seu signo em vai entrar em retrogradação no dia 7, e será uma boa hora de rever seus conceitos mais severos. Enquanto o Sol estiver em Áries, mantenha a calma, especialmente em família. Depois do dia 19, com ele em Touro, então sim, tenha uma postura leve e prazerosa. Procure curtir o que você mais gosta, sair, namorar, estar com filhos. Tudo isso lhe trará renovação.

AQUÁRIO
Aquariano, neste começo do mês, as coisas estarão acontecendo em alta velocidade, bem como você gosta. Se prepare. Com Vênus retrógrada agora em Peixes, cuidado ao fazer algum investimento, ou mesmo se for gastar, que não seja em coisas desnecessárias. Depois que o Sol ingressar em Touro sua família ganhará seu foco. Procure desfrutar com eles o melhor dessa convivência, com muito amor.

PEIXES
As energias celestes estão um tanto conturbadas para o seu gosto, pisciano? Aguarde, Vênus já está em seu signo, porém retrógrada, mas depois do dia 16, ela caminha direta, e então você verá que a vida é bela e o amor, lindo! A mania de sonhar e de querer fugir da realidade volta com tudo! Quando o Sol ingressar em Touro assuntos relacionados a dinheiro ou bens materiais virão à tona. Siga sua intuição nesta hora, mas mantenha os pés na terra para realizar os sonhos.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário