Horóscopo Abril: confira as previsões para o seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
31/03/2016 - por Ana Cristina Abbade

Céu do mês – ABRIL

O mês começa com tensões astrais – Mercúrio transita por Áries até dia 5 de abril quando ingressa em Touro, consolidando decisões. No dia 5 de abril, Vênus é quem entrará em Áries e nesse momento, o Sol já ativa a tensão entre Urano e Plutão, sendo que no dia 7 há uma lunação (Lua Nova) no Áries, junto com Urano e quadrando Plutão. Mudanças e rompimentos.

Outro momento de forte tensão é na Lua crescente, bem perto da meia-noite, do dia 13. Dia 13 portanto, é bem tenso. No dia 18, Marte fica retrógrado, e no dia 19 é a vez de Plutão retrogradar. Assim, teremos 4 planetas retrógrados quando o Sol ingressar em Touro, trazendo à tona assuntos do passado. E para completar, no dia 29, Mercúrio entra em retrogradação, sendo 5 planetas nesta condição.

Às 12h30 do dia 19 de abril, o Sol ingressa no signo de Touro, e no final desta noite, Vênus ingressa em Touro, para dar solidez a tantas mudanças.

**************************************

Previsão mensal para cada signo

ÁRIES
Este é um mês bem agitado para o nativo de Áries. O Sol transita pelo seu signo até dia 19 e enquanto isso a movimentação planetária é grande inclusive seu regente fica retrógrado. Tempo de rever assuntos de ordem pessoal! Cuide-se mais também. Vênus em seu signo lhe ajuda em qualquer procedimento em favor de sua beleza física.

TOURO
O taurino já está em seu inferno astral, e Vênus em Áries logo no começo do mês também não o ajuda muito quanto às realizações práticas. O momento é melhor para refletir, projetar, orar, meditar e se retirar até que o Sol ingresse em seu signo no dia 19. Faça um balanço da sua vida. Cuidado para não jogar tudo pro alto sem pensar!

GÊMEOS
Você está numa fase decisiva! Planetas importantes como Marte, Júpiter e Saturno cutucam você para dar um passo sério na vida. É fundamental que você consiga ter pensamentos mais consistentes e firmes. A famosa instabilidade tende a ficar mais suave. Seu regente, Mercúrio retrógrado no dia 29 de abril vai pedir replanejamento.

CÂNCER
Canceriano, até a metade do mês de abril você estará muito dedicado à carreira, ou às atividades escolares. Equipe e grupo de pessoas vão ajudá-lo muito a desenvolver seus dons mais peculiares depois do Sol em Touro. Como a energia planetária do período se apresenta agitada, é aconselhável que você se preserve de ficar tão exposto aos outros.

LEÃO
Este é um momento em que o leonino deve observar como anda sua fé. O Sol, que rege seu signo, estará em Áries no começo do período, e lhe traz a chance de expandir seus caminhos e a força para ir atrás do que quer. Porém há muita tensão celeste e se expor muito não lhe fará bem energeticamente. Preserve seu carisma e seu grande coração.

VIRGEM
Virginiano, você está vivendo sob forte tensão astral neste mês, e o mais aconselhável é que use seu dom analítico para sacar o que precisa ser mudado em sua via, principalmente depois que seu regente ficar retrógrado, lá no final do mês. É uma boa fase para ter discernimento. Este é um momento de correr riscos, e você precisar correr sem medo!

LIBRA
Logo no início do mês, dia 5, Vênus ingressa em Áries e isso pode favorecer bastante suas parcerias. No entanto, as tensões celestes o alertam para ser mais firme e não deixar todas as escolhas por conta do outro. É hora também de repensar seus laços de parcerias e até uma sociedade, se tiver. Há cobranças neste mês, saiba lidar com elas.

ESCORPIÃO
Você começa o mês de abril com pique para o trabalho e todos os assuntos que envolvam a vida profissional. Cuidado com a saúde durante o período, ela vai pedir atenção, pelo menos cuidados com a alimentação. No decorrer do mês, há forte possibilidade de receber propostas de trabalho, que merecem consideração. Evite rompimentos neste período.

SAGITÁRIO
Sargitariano, seu mês não será muito leve, os desafios chegaram ao ápice! Júpiter, seu regente está retrógrado e agora mais 4 outros planetas para lhe fazer rever atitudes e o sentido de sua vida. É uma boa ocasião para fazer mudanças. Quanto puder, relaxe, pois quando o Sol entrar em Touro terá bastante trabalho a realizar.

CAPRICÓRNIO
Saturno rege seu signo em retrogradação se mostra com cobranças! Neste período, tenso com Júpiter, estará estimulando mais atitude em alguns setores de sua vida. Mantenha sua postura responsável mas aprenda a se atirar às novas possibilidades e a arriscar mais. Cuidado apenas com questões de ordem familiar, evite confrontos e discussões.

AQUÁRIO
Aquariano, vocês já está acostumado a lidar com as surpresas e novidades em sua vida, porém neste mês as coisas estarão acontecendo em alta velocidade, prepare-se. Cuidado ao assinar papéis, ou escrever contratos ou documentos, não o faça antes de ter lido e relido tudo atentamente. Depois do Sol em Touro sua família lhe trará conforto.

PEIXES
As forças espirituais podem trazer ao pisciano uma nova visão da vida. A mania de sonhar e de querer fugir da realidade agora é menos e com Vênus em Áries, assuntos relacionados a dinheiro ou bens materiais vêm à tona. Siga sua intuição nesta hora. Observe também quais interferências externas têm agido atrapalhando sua vida.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário