Homem Mimimi

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
26/05/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Veja porque nao queremos gatos mimimi.

Homem mimadinho? Que faz birra quando contrariado? Este é o gato mimimi. Que se esquece do seu papel de protetor da amada, de bom filho e ainda do executivo estável emocionalmente.

Pesquisa IBOPE revelou que 69% dos gatos sentem falta de afeto. Mas como desejam algo se nao dão em troca. O Mimimi acha que um abraço apertado, um carinho ou um beijo apaixonado depõe contra ele.

Tem o cara que sente “ nojinho” durante o sexo, porque a gata nao acabou de escovar os dentes ou nao saiu do banho. E sexo oral nem precisa perguntar se fazem, porque se puder irão se masturbar de luva cirúrgica.

Machão para a sociedade, gato problema dentro de casa. Homem Mimimi nao faz conseçoes, vive em função dele próprio e ao ser contrariado faz de tudo para reverter a situação.

Birra, ficar de cara feia e ate chorar são táticas usadas em beneficio próprio. E Discutir uma relação estará fora de cogitação. Homem mimimi age como um bebe fazendo birra para conseguir o que quer.

O cara mimimi é um homem que busca apenas conforto. E nao tem curiosidade de fazer os olhos de sua gata brilharem. Então se você é um deles, ainda ha tempo para mudanças e terapia nao faz mal a ninguém.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário