HABILIDADE DO MACHO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
17/02/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Dar nó em gravata: em um mundo de tutoriais de Youtube, é inadmissível um homem com mais de 15 anos que não saiba dar nó em gravata. Perca uma hora do seu dia, abra o computador, vá para a frente do espelho e tente até conseguir.

Engraxar sapatos: sim, nós iremos reparar em seus sapatos. Por quê? Por que sapato é um dos maiores amores de uma mulher. Então trate bem o seu, mantenha-o limpo e engraxado, pois isso é sinônimo de homem limpo e organizado.

Técnico em eletrônica: mulheres não direcionam suas habilidades para programar a TV, ligar o home theater, e muito menos sincronizar o ipod. Então invista na sua porção geek e ajude a moça com as suas barreiras tecnológicas.

Baliza: saber dirigir em alta velocidade é fácil, quero ver fazer baliza sem ficar a 200 metros do meio fio ou arranhar as rodas do carro. Isso sim é habilidade. Caso seja feito com a gata dentro do carro e uma multidão ao lado de fora, você ganhará o direito de se gabar. Mas por 10 minutos. E só.

Tarefas do lar: pode parecer brincadeira, mas o homem atual sabe lavar e passar roupa, trocar fralda, e ainda quebrar um galho na cozinha. Não, você não precisa ser um mestre em nenhuma destas artes. Mas só de se mostrar disposto a tentar, você ganhará pontinhos valiosos.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário