Guia reúne serviços, produtos e eventos do segmento slow

MYOM, guia que reúne serviços conscientes e eventos ligados ao slow living

Simone de Angelis e Manoela Magalhães
Foto: Divulgação

MYOM, guia que reúne serviços conscientes e eventos ligados ao slow living

Manoela Magalhães
Foto: Divulgação

MYOM, guia que reúne serviços conscientes e eventos ligados ao slow living

Simone de Angelis
Foto: Divulgação

30/08/2019 - por We Pick

A fim de reunir em uma única plataforma cases de serviços relacionados a bem-estar regado pelas práticas do slow living, o MYOM surge como a primeira alternativa para quem busca e trabalha com lifestyle consciente, desacelerado, saudável e sustentável nas decisões cotidianas – encontrar um restaurante vegetariano nas proximidades ou profissionais com expertise em terapia holística por exemplo.

Idealizado por Manoela Magalhães e Simone de Angelis, as fundadoras objetivam ser o principal ponto de encontro de quem busca e quem faz. Além de serem encontrados com facilidade, o guia permite ao prestador de serviço criar seu perfil próprio com detalhes de seu produto – acesso a avaliações, indicações, destaque e apuração visual oferecido pela MYOM, a fim de aprimorar a apresentação do negócio com serviço de fotos e vídeo, por exemplo. “A intenção é aproximar esse mundo cheio de opções conscientes aos interessados e curiosos nesse estilo de vida. São inúmeras as opções que temos e estamos vendo crescer nesse ambiente mais desperto e real de consumo, seja em qual área for“, conta Manoela.

Com cerca de 500 serviços já cadastrados, que envolvem desde terapias, spas e workshops à festivais e congressos, o guia se tornou a primeira plataforma de busca – uma espécie de “Google de consumo consciente” – e cadastro destes ofícios, que valorizam e promovem qualidade de vida e consumo consciente aos consumidores, ao mesmo tempo que promove troca e proximidade entre a rede de profissionais MYOM.

Para firmar credibilidade ao usuário, o guia conta com ferramenta de avaliação, que auxilia o consumidor no momento da escolha. Estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e São Paulo já são maioria na origem dos inscritos. Saiba mais no site ou Instagram.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário