FIM DE NAMORO E REDES SOCIAIS

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
10/02/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Indiretas: ok, relação ciumenta é problema quem vive, mas fazer intriga com indiretas no Face para apimentar a sua relação, a dica é esquecer um pouco isso e bater um papo com o amado (a). Agora, se tem alguém tentando estragar a sua relação, sem stress, bloqueio e denúncia nas redes sociais servem para isso.

No Stalk: a mania de perseguição ao ex é fenômeno recorrente nas redes sociais. Pare com isso: levou o pé na bunda? A dica é bola para frente e tentar seguir seu caminho, senão a cada novo post ou falatório das pessoas você irá se magoar mais.

Vida Loca: mal acabou a relação e sai o indivíduo postando tudo o que vê pela frente e transforma sua vida numa festa de aparência. Fim na relação, ok! Mas post novo se faz depois que se vive algo de novo, não assim que chega na balada.

Depress: ninguém merece um pé na bunda, eu sei, mas gente depressiva contribuindo com post negativo para tornar o dia dos outros ruim só porque está deprê não é a dica. Bom mesmo é viver um dia atrás do outro, procurar se ocupar, e quem sabe começar aquela academia que sempre fica para depois.

Alegrias Mil: terminou a relação e sua vida esta tão incrível e alegre que precisa compartilhar até o banheiro do restaurante da esquina? Pare com isso! É evidente que mudanças nem sempre são felizes, mas, como diria Frida Khalo, onde não tiveres amor, não te demores.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário