FILHINHO DA MAMÃE

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
27/05/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Saiba porque detestamos os caras filhinhos da mamães e suas manias de englobar a mãe no relacionamento.

1. Não faz nada sem pedir antes para a mamãe: geralmente para grandes eventos a opinião dos pais se faz necessária, mas, se para comprar o seu desodorante precisa da mãe, amigo, você está em maus lençóis.

2. Independente, mas nem tanto: afinal você pode morar sozinho, mas continua na casa da mamãe com toda a comodidade de alguém que lava, passa e cozinha para você, cuidado!

3. Feriadão, e a viagem é sempre com a mamãe: você pode ficar sem a gata, ou pior, levar um par de chifres enquanto curte o descanso com a mamãe. Que tal variar e levar a amada junto, e em outras viagens fazer somente com ela e outras somente com sua mãe? Garanto que não vamos achar isso o fim do mundo.

4. Você tem namorada e sujeito oculto: calma, isso não é o Ricardão, isso é a sua mãe que intervém toda as vezes que você briga com a gata e precisa de alguém para resolver seus problemas.

5. Vou contar tudo para a mamãe! Amigão, você está querendo ficar solteirão ou perder todas as suas namoradas? Se a sua opção não é essa, trate de se portar como macho e cortar essa relação com a sua mãe.

Senão vou contar tudo para a mamãe!!!!

1 comentários

  1. Socorro! Casei com um filhinho da mamãe e só fui descobrir depois de casada! Como eu morava longe do meu esposo antes de casar eu nunca acompanhei o comportamento dele dentro de casa. Hoje com um ano e meio de casada e uma filha estou desesperada… Ele não faz nada dentro de casa, só às vezes um almoço no fim de semana no qual deixa a cozinha um lixo para eu arrumar. Ele liga todos os dias para a mãe dele em horários que eu não estou. E o cúmulo foi a gente planejar uma viagem para eu, ele e minha filha e ele contar para mãe dele e ela ficar toda animada para ir junto… e ele aceitou sem nem mesmo me falar antes!!!

Deixe seu Comentário