Fácil e Prático: Drinks com Champagne para tentar NOW!

Glitter de Crambery e Mimosa

O que pensar de um drink que leva a palavra glitter no nome? Só o melhor, óbvio! Em uma vasilha, coloque uma garrafa de champagne, 1 copo de vodka, e 1 copo de suco de cramberry. Pronto! Agora é abrir as portas e receber os convidados.

Unicorn Mimosa

Com a benção dos unicórnios, eis um drink milagroso! Primeiro, unte a borda do copo com glitter comestível. Adcione 3 scoops de sherbet, 60 ml de vodka, 60 ml de champagne, e enfeite com alguma balinha fofa.

Champagne de algodão doce

Em uma taça, coloque um pouco de algodão doce, preencha a metade da taça com champagne e pronto. Fofo e delicioso, vão ficar lindo com fotos!

Sangria MediterrÂnea

Em uma jarra com bastante gelo, adicione um pouco de cramberry, meia garrafa de triplo seco,

Aperol Spritz

Nesse drink, a receita original leva 3 partes de prosecco (que você pode substituir por espumante brut), 2 partes de Aperol (que é uma bebida italiana amarguinha, prima do Campari) e um “splash” de soda. Mas atenção: a soda usada aqui não é refrigerante de limão e sim aquela água ultra gaseificada, vendida em sifão. Se você não encontrá-la, pode substituir por água com gás mesmo. O drink é servido com muito gelo e meia rodela de laranja, em taças grandes de vinho. Um canudo fino cortado ao meio também vai muito bem.

20/07/2018 - por We Pick

Apenas duas coisas importantes para vocês lembrarem nesta sexta-feira: 1- Champagne is always a good idea! 2- Quanto mais bolhas e coisas que deixem os drinks fofos e atraentes é sempre bem vindo! Por isso, selecionamos alguns drinks super fáceis de se fazer para testar neste fim de semana.

Fonte: Cosmopolitan

Comente esse post!

Deixe seu Comentário