Explore os 10 melhores SPA ao redor do mundo

Tierra Santa – Miami

Esse lugar lindo com decoração colorida e muito inspiradora é o Tierra Santa, spa localizado no hotel Faena em Miami. Com influências sul-americanas ele oferece cinco salas de tratamento multifuncionais abertas também para moradores locais e turistas que não estão hospedados no Faena. Entre tantas opções de tratamentos exclusivos, não deixe de conhecer o Guerreiro Sagrado que é perfeito para quem quer relaxar profundamente. São usados cataplasmas de ervas aquecidas e lápis-lazúli do Chile para liberar a tensão. 
Confira o menu completo do Spa: http://www.faena.com/mi

Field Spa – Jamaica

Não foi por acaso que o Field Spa, localizado no hotel GoldenEye, na Jamaica, foi eleito o melhor do ano pelo World Spa Awards™. Sem paredes ele é um verdadeiro santuário para massagem e o mais legal é que é possível chegar lá de caiaque. O tratamento carro-chefe é o Warming Pimento & Ginger que combina terapia herbal feita com sacos de arroz aquecido com massagem tailandesa usando óleo de gengibre com coco e pimenta para relaxar os músculos e aumentar a circulação. 
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vklLE

Puri Spa – Chile

Nomeado como um dos melhores 10 melhores spas na América Latina pelo Spa Finder, o Puri Spa, no hotel Alto Atacama, é um dos mais revitalizantes. Além de massagens, as opções de tratamentos incluem ainda sauna finlandesa, ducha escocês, hidromassagem interna e externa e banho turco que é um dos mais pedidos. A água usada nesse tratamento é repleta de sais provenientes das profundezas da Terra e a sensação de renovação espiritual é garantida. 
Confira o menu completo do Spa: http://www.altoatacama.com/puri-spa/

Gourmand SPA – Itália
Localizado no coração da Toscana, o Hotel L’Andana possui um SPA exclusivo com o selo do ESPA, reconhecido como um dos melhores do mundo. Aqui predomina o conceito totalmente novo de Gourmand Spa que alia bem-estar com o prazer de comer e por isso cada programa está associado a um tipo de bolo ou mousse e chás especiais ou infusões de plantas que complementam o tratamento. Depois de uma imersão em óleos essenciais perfumados e massagem com águas termais, é hora de deliciar o paladar e ativar os sentidos com sobremesas refinadas. Para finalizar o tratamento são feitas infusões naturais para relaxar ou recuperar a vitalidade. Tudo feito com ingredientes cultivados nos jardins da propriedade.
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vkNDK

Yacuwasi Spa – Peru

Yacuwasi é o termo Quechua para Casa das Águas e foi escolhido para dar nome ao íntimo spa do hotel Sol y Luna. Com vitrais e pedras locais a atmosfera do lugar é mágica e é possível vivenciar experiências holísticas de relaxamento que misturam terapias de cura nativas e técnicas modernas. Entre os tratamentos mais populares está a combinação de massagem corporal e uma facial natural que só começa após um diagnóstico individual da pele do cliente, seguido por uma limpeza profunda e suave esfoliação. 
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vkonW

Uco Spa – Argentina
Assim como em todo o hotel, as uvas também são protagonistas no Uco Spa, localizado no Hotel Casa de Uco em Mendoza, na Argentina. Tratamentos com base na videira são os mais pedidos. Mas uma vez aqui vale experimentar também a hidroterapia, técnica que combina as virtudes antioxidantes da água subterrânea, extraída a 300 metros de profundidade, rica em minerais e oligoelementos, que fortalecem os vasos sanguíneos e melhoram a circulação. Tudo isso diante de uma vista incrível proporcionada pelos vinhedos da propriedade.
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vkpT5

Serenity Spa Cottage – St Barth
Visitar o paradisíaco Le Toiny em St Barth já é uma experiência e tanto. Cercado por uma vegetação exuberante, com vistas panorâmicas do oceano, encontra-se ali também o Serenity Spa Cottage. Cada tratamento ali é especificamente projetado para oferecer uma experiência única, utilizando sequências de massagem poderosas e os ativos mais potentes disponíveis no mundo. Ingredientes dinâmicos, fórmulas médicas e pesquisas minuciosas foram combinadas para fornecer uma gama de terapias que oferecem soluções científicas para cada tipo de pele, corpo e estilo de vida.
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vkq8j

Nira SPA – Ilhas Maurício
O Nira Spa é simplesmente um dos maiores e mais completos SPA do Oceano Índico e os tratamentos refletem o legado da diversidade das Ilhas Maurício, onde o hotel Shanti Maurice está localizado. Marcado por influências indianas e africanas o Nira possui 25 salas de tratamento e uma das opções é receber uma massagem à beira desse mar azul transparente ou então desfrutar do spa aiurvédico que é complementado pelos produtos e tratamentos da célebre marca Africology. 
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vkN32

L’Espace Chenot Health Wellness SPA – Itália 
O L’Albereta é praticamente sinônimo do renomado método detox de Henri Chenot. No L’Espace Chenot Health Wellness SPA, que oferece os tratamentos mais modernos para regenerar corpo e mente, o você passa por uma consulta feita por médicos e, depois de uma tecnológica e minuciosa avaliação física, é encaminhado para atendimentos personalizados – incluindo dieta. No SPA, a gastronomia é levada a sério: o menu, mesmo com poucas e contadas calorias, é cuidadosamente elaborado com ingredientes frescos e apresenta entrada, prato principal e sobremesa. As opções de terapias são inúmeras e são aplicadas com técnicas para aliviar estresse, ansiedade, depressão, controle de peso, diabetes, dores musculares, distúrbios do sono, antiidade e desintoxicação.
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vkNn6

Nihi Oka Spa Safari – Indonésia 
Estar na ilha de Sumba na Indonésia já é sinônimo de vivenciar uma experiência exclusiva, afinal o hotel Nihiwatu, eleito o melhor do mundo pelo 2016 World’s Best Awards da Travel + Leisure, é o único da ilha. Mas, dá para ter ainda mais exclusividade ao fazer a experiência de Spa Safári. O programa para casais conta com café da manhã, almoço e um dia inteiro de tratamentos em uma cabana de bambu com vista para o mar e as rochas, em área superprivativa. Para chegar lá pode-se fazer uma caminhada bem agradável logo pela manhã e depois é só relaxar.
Confira o menu completo do Spa: http://migre.me/vwb2Z

Tina Lyra

Tina Lyra

Viagens exóticas
24/11/2016 - por Tina Lyra

Nada melhor do que recarregar as energias e cuidar da beleza em um momento de relaxamento em um SPA, não é mesmo?

Além de tratamentos incríveis, alguns SPAs chamam a atenção também pela decoração, vista e até uma comida leve deliciosa! Confira em nossa galeria os 10 melhores SPAs ao redor do mundo e programa sua próxima viagem!

Para saber mais sobre destinos de luxo acesse TL Portfolio

Comente esse post!

Deixe seu Comentário