Etiqueta Romântica nas Mídias Sociais

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
20/10/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Falta de compostura pode levar ao fim o seu namoro.

Tem atitude suspeita no Facebook? Curte a foto da ex no Insta? Ou twitta baixaria? Saiba por quê abominamos ações como esta nas mídias sociais.

Primeira regra: está namorando? Por que então sua página no Facebook não está? Atenção: isso dá margem para ela também dar uma de espertinha.

Não conhece? Então para que é que aceita amizade no Face? Saiba que o aumento de casos de estupro começa assim.

Gosta de falar baixaria e leva isso para o Twitter de celebridades e pessoas no Twitter? Qual é? Isso chega a ser burrice com tanto aplicativo para ver suas atividades online.

Conhece um gato ou gata na balada e depois restringe a amizade por uns 30 dias só para parecer difícil? Gente, em que planeta vocês vivem? Isso é falta de ter o que conversar ou autoestima baixa.

Usa uma tag diferente para curtir fotos no Instagram, só para não ser pego no flagra? Já pensou que a gata ou o Boff magya podem estar fazendo o mesmo?

Tem 5 amigos em comum fazendo aniversário no mesmo dia? Qual o problema em desejar felicidades a todos eles? Gentileza gera gentileza.

Faz comentários agressivos, ignorantes e denuncia Igs de sacanagem? Por favor, vá despejar sua frustação em outro lugar.

Para comportamentos agressivos e sem educação, ja existem algumas medidas judiciais previstas no marco civil da internet, que pode tachar você de preconceituoso, fazer você perder a gata, e ainda ganhar um processo.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário