Entenda a polêmica entre Kylie Jenner e a Forbes

unsuported

Foto: Reprodução/Instagram

02/06/2020 - por We Pick

Bilionária? Parece que não! Nos últimos dias mais uma polêmica invadiu a família Kardashian, dessa vez envolvendo a Kylie Jenner. Tudo começou em agosto de 2018, quando a Revista Forbes deu o título de bilionária mais jovem do mundo para Kylie Jenner. Na época, a história repercutiu muito e só se falava no patrimônio gigantesco de Kylie – embora todos sabendo que a família da jovem já era muito bem sucedida financeiramente.

Na última sexta-feira, 29, a revista divulgou um artigo se retratando e retirando o título de Kylie. No conteúdo, a Forbes afirmava que Kylie e sua mãe, Kris Jenner, mentiram e falsificaram documentos na época. Isso tudo foi concluído após uma nova análise do patrimônio de Kylie após a venda de 51% da Kylie Cosmetics para o grupo de beleza Coty.

Com a venda, alguns documentos se tornaram públicos e, então, a Forbes encontrou discrepâncias. No texto, a revista afirma: “Os registros da Coty mostraram que a empresa gerou US$ 125 milhões em vendas em 2018, por exemplo, apesar de a família Jenner ter levado a Forbes a acreditar que havia gerado US$ 360 milhões. Embora não possamos provar que os documentos [apresentados por Jenner anteriormente] sejam falsos (embora seja provável), está claro que a equipe de Kylie está mentindo”.

Segundo a Forbes, os valores são muito diferentes, o que evidencia ainda mais a possibilidade dos dados terem sido forjados.

É claro que Kylie Jenner não ficaria quieta, né? No Twitter, ela publicou: “Pensei que esse era um site respeitável… Tudo o que vejo são uma série de declarações imprecisas e suposições não comprovadas (risos). Eu nunca pedi nenhum título ou tentei mentir para conquistá-lo”.

Depois disso, o advogado de Kyler, Michael Kump, já revelou que vai exigir uma retratação da publicação. Enquanto isso, Matt Hutchison, diretor de comunicações da Forbes, publicou uma declaração: “A investigação amplamente divulgada hoje foi desencadeada por documentos recentes que revelavam discrepâncias flagrantes entre informações fornecidas privadamente a jornalistas e informações fornecidas publicamente a acionistas. Nossos repórteres descobriram as imprecisões e passaram meses apurando os fatos. Incentivamos o advogado a reler o artigo”.

Eita que a polêmica deve continuar, hein?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário