Energias do mês de agosto

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
02/08/2019 - por Ana Cristina Abbade

O mês de agosto começa com o Sol em Leão e, neste ano, uma bela Lua Nova neste signo. Mercúrio volta a caminhar direto, liberando negociações e melhorando as comunicações. No dia 11, o planeta ingressa novamente no signo de Leão e, neste mesmo dia, Júpiter seguirá direto aos 14 graus de Sagitário. A sorte volta a dar sinais, especialmente aos nativos dos signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário).

No finalzinho do dia 12, Urano, em Touro, ficará retrógrado, dando uma folga de tanta agitação para os pacatos taurinos. No dia 18, será a vez de Marte ingressar no signo de Virgem, onde seguirá crítico. Dia 21, a Vênus também entrará em Virgem – amor segue regras.

O Sol ingressa em Virgem no dia 23 de agosto, às 7h02. Se unem Sol, Vênus e Marte no céu por alguns dias. No dia 29, Mercúrio também ingressa no signo de Virgem, deixando, assim, 4 planetas neste signo – fase de muita crítica, organização e exigência!

Previsão para cada signo

ÁRIES
Ariano, você tem a oportunidade de mostrar sua criatividade e seu talento até a metade do mês. Aproveite para namorar bastante. As paqueras estão rolando e esta é a melhor fase para um encontro amoroso. Depois será a vida profissional e cotidiana que vão pedir atenção e dedicação. Boa saúde neste mês.

TOURO
O mês pode começar um tanto tenso para os taurinos que preferem viver em um ritmo mais lento e constante do que na agitação do cotidiano, mas logo Urano ficará retrógrado e vai dar uma acalmada em tanta correria. No final do mês, você terá uma fase muito prazerosa com tantos planetas em Virgem.

GÊMEOS
As pessoas nascidas no signo de Gêmeos têm a chance de estruturarem algo importante nas suas vidas. O amor está em alta com Júpiter seguindo direto e você pode firmar um namoro que está no “ficar”. A comunicação estará boa, principalmente no final do mês, quando sua vida familiar estará bem gostosa.

CÂNCER
Os cancerianos começam o mês acreditando mais no seu valor e na sua garra para conquistar recursos através de seus próprios esforços. As recompensas do universo, virão no momento certo. Pode ser que você ganhe um dinheiro inesperadamente. Seus contatos e sua área de comunicação estarão ótimos no final do mês.

LEÃO
Mês de muita energia e muito ânimo com o Sol no seu signo juntamente com Vênus e Mercúrio. Aproveite para colocar algumas ideias em prática. Você estará mais atraente , jogue seu charme à vontade. Depois que o Sol ingressar em Virgem, e Vênus também, você entra em um ótimo financeiro, aproveite!

VIRGEM
Aproveite o começo do mês e faça um balanço do que você quer realizar para o próximo ano. Faça uma arrumação em armários e desfaça-se do que tem acumulado. Depois do dia 21, com Marte em seu signo, sua energia aumenta. Tudo fica ótimo para você no final do mês e será hora de cuidar de si.

LIBRA
Bom período para entrar em contato com seus amigos e desenvolver algum projeto que o estimule a acreditar no futuro da humanidade. A hora é para você colocar em prática seus ideais e ir em direção à sua missão. Depois do Sol em Virgem, recolha-se para meditar.

ESCORPIÃO
Sua área profissional está bastante ativada e você tem chance de obter êxito e reconhecimento no seu trabalho. É bom continuar misterioso. A partir do dia 21 atividades em equipes ou com grupo de amigos lhe trarão prazer e mais alegria nas suas tarefas.

SAGITÁRIO
Sagitariano, é necessário que você aproveite este momento para se aprofundar sua fé. Não seja precipitado em nada que ainda não tenha certeza de se realizar. Depois do dia 23, com vários planetas em Virgem, esteja com os pés no chão para ter sucesso no trabalho.

CAPRICÓRNIO
Capricorniano, é possível que você receba algum dinheiro que venha de herança ou da parte de sua parceria. O momento também pede um mergulho nas suas emoções até que o Sol ingresse em Virgem. Depois disso, você terá um período de sorte, alegria e otimismo. Aproveite e trace novas metas.

AQUÁRIO
Você está mais voltado para as relações amorosas neste começo do mês. Não fique grudado demais em quem ama, nem deixe que o outro grude em você para não caírem no tédio. Depois do Sol entrar em Virgem e outros planetas, aí sim a vida amorosa ficará mais intensa.

PEIXES
O pisciano vive um bom período para cuidar da sua vida profissional. É uma boa hora de cuidar da saúde também – faça seus exames de rotina. Depois do dia 21, o amor prevalece!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário