ELA VAI TE PEDIR EM CASAMENTO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
20/05/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Atendendo a pedidos dos tímidos de plantão, a Belicosa lhe ensina como fazer ela pedir a sua mão em casamento, afinal já achou a sua cara metade e precisa dar um novo rumo à relação.

Antes de tudo, tenha certeza dos seus sentimentos, pois, um casamento, por mais simples que seja, é um sonho construído e preparado sempre para a noiva, o noivo é apenas coadjuvante.

Conversas descontraídas a dois podem ajudá-lo a saber se a sua vontade é a mesma que a dela, e assuntos como ter filhos, família, e se ela deseja se casar na igreja podem ajudar a despertar o interesse.

Procure passar em frente a lojas de noivas e olhar para a vitrine com ela, como se quisesse dizer algo. E até arrisque a pergunta: já se imaginou vestida de noiva?

Se a sua ideia é um casamento menos convencional, tudo é uma questão de conversas, e mesmo que ela ache que você esta falando sobre assuntos meio diferentes, a dica é sempre fazer brincadeiras, dar boas risadas e tornar tudo muito leve.

Agora, se tudo isso não funcionar, compre um anel de noivado, abra a caixinha na frente dela e diga: agora só falta você me pedir em casamento! Risos! A dica será infalível!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário