Dieta e Caviar: Maria Canedo é a nova colunista do We Pick!

Maria Canedo

Maria Canedo

Gastronomia
12/08/2015 - por Maria Canedo

Ser colunista do We Pick é uma responsabilidade muito grande, por isso, estou extremamente entusiasmada e com uma multidão de ideias para formatar. Meu objetivo é abordar dois mundos distintos e perfeitamente relacionados: a dieta e o caviar. Estamos vivendo em um momento em que o equilíbrio corporal e emocional, combinados a uma alimentação adequada, são fundamentais na busca do bem-estar e da qualidade de vida. Hoje, descobrimos que a palavra dieta não está ligada a uma restrição alimentar e, sim, a uma reeducação das nossas atitudes para que a busca do equilíbrio nos faça tomar decisões saudáveis, para o nosso corpo e nossa mente.

E o equilíbrio é exatamente aliar a nossa vida a uma dieta alimentar que permita fazer substituições, incorporando uma vida social divertida e estável e garantindo a qualidade de vida. Entre a exigente rotina e as responsabilidades diárias, precisamos driblar obstáculos e planejar nossas atividades para tornar o dia agradável e, na minha opinião, nada melhor do que harmonizar a sofisticação do caviar ao sabor do vinho tinto. Pronto! A sinergia está feita!

Tradicionalmente, o caviar consiste em ovas de Esturjão, em específico dos peixes encontrados no Mar Cáspio e no Mar Negro, podendo ser fertilizadas ou não e com alto índice gastronômico. Considerado uma iguaria de luxo por seu preço elevado e relativa escassez no mercado, o caviar proporciona um sabor intenso e um prazer nobre e insubstituível. Por esse motivo que abordaremos o caviar de modo que ele estará relacionado diretamente com a sofisticação.

Um restaurante refinado, um prato equilibrado, uma viagem internacional e a saúde da alma, ou uma alma saudável. Vou compartilhar o prazer de estar bem consigo mesma, promovendo energias positivas através de histórias, culturas, poesia e ilustrações que exalam o sentimento de uma pessoa viva, disposta e feliz. Vamos juntos desintoxicar a alma de energias ruins e provar que é possível manter uma alimentação equilibrada harmonizando a sofisticação do caviar, diversão e vinho tinto. Vamos juntos turistar por esses dois mundos diferentes que formam uma perfeita sinergia, aqui exclusivamente: Dieta e Caviar!

8 comentários

  1. Adorei a matéria muito bem elaborada

  2. Adorei a matéria da Maria Canedo! Adorei a forma como escreve e nos instiga a repensar sobre os prazeres e deveres… Rs. Bem vinda! Acho que lucramos tendo vc aqui!!! Ameiiii! Bjs

  3. Andrea disse:

    Perfeito! estamos presenciando a cada dia mais e mais dietas novas nas mídias prometendo serem inovadoras. Mas para mim a melhor dieta é aquela que alimenta balanceadamente o corpo e a alma!

  4. Adoro essa blogueira muito sucesso para você .

  5. Parabéns Maria! Sua crônica inspira. Sucesso neste projeto que se inicia!

Deixe seu Comentário