DICIONÁRIO FEMININO REVELADO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
25/02/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Quantas vezes você tentou entender o que uma mulher queria dizer? Ou simplesmente não brigar? Ou erro de comunicação, talvez? Agora é a hora de identificar o que uma mulher quer dizer quando diz...

 

1. "Tuuuudoo bem": decifrando o famoso bordão, significa que ela quer pensar muito, mas muito bem antes de decidir o que fará com você pela mancada realizada. Hello!

2. "Precisamos conversar": o famoso DR (discutir relação) deveria ser algo simples, inofensivo, algo para melhorar a relação. Mas a questão é seriíssima, e usualmente precede um Tsunami de emoções com duas alternativas finais, ou ela vai reclamar de você, ou vai dar um pé na sua bunda.

3. "Hummm" ou "Sei": essas máximas em geral são seguidas de um suspiro que claramente revela que ela NÃO ACREDITOU EM NADA do que você disse, e geralmente isso envolve ciúmes com outra mulher. Ai ai ai aiii!!

4. "Não é nada": essa calmaria é fake, e uma tempestade está por vir, já que algo que a perturba há algum tempo será revelado, e essas discussões que começam com "não é nada" terminam sempre com "certo".

5. "Deixa pra lá": você já ouviu alguma mulher dizer "deixa pra lá" quando quer comprar um sapato na porta da loja? Não. Então espere ouvir isso, e quando ouvir isso em outra circunstância, significa que ela pediu algo para você, inúmeras vezes, e você não fez. O resultado? Volte ao item 2.

6. "5 minutinhos": se ela estiver se arrumando, os famosos "5 minutinhos" serão uma eternidade. Então tire os sapatos e relaxe em frente à TV, pois uma mulher bem produzida, cheirosa e feliz vai agradá-lo mais do que uma emburrada!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário