Dicas Para Uma Relação Feliz

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
10/06/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Estudos revelam que alguns hábitos simples melhoram a qualidade de vida do casal. Gentilezas, cumplicidade e perdão são pontos positivos para um relacionamento duradouro. Saiba quais são esses hábitos.

Interesses comuns – depois da paixão inicial, o que resta da relação? A importância das atividades em conjunto e interesses em comum. E caso eles não existam, casais felizes os desenvolvem.

Sintonia – caminhar lado a lado e de mãos dadas pode parecer bobo, mas diz muito sobre a saúde de um relacionamento. Gestos simples fortalecem o vínculo, e esperar o outro que anda mais devagar para acertar o passo é sinônimo de sintonia.

Confiança X perdão – no mundo moderno e com valores trocados, confiar é cada vez mais difícil. Mas casais que desenvolvem habilidades de confiança e perdão conseguem resolver seus problemas juntos e seguir em frente.

Atenção ao detalhe: verificar como foi o dia dela, ir juntos para a cama e dar beijo de bom dia é sinal de que a relação, por mais difícil que seja, vai bem. Isso porque a atenção aos detalhes faz toda a diferença para que o amor seja transformador e a relação feliz.

Fica a Dica!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário